Boa Noite
Tenho um Audi A4 B5 motor AFN de 99
Mudei o turbo a uns dias por um reconstruído a geometria estava bastante presa tinha sido diagnosticado numa oficina ha uns tempos atras
Experimentei logo o trabalhar foi diferente apos uns minutos a trabalhar desligou-se do nada não pega mais
Liguei o Vag da erro:
17660 Injecteur de demarre a froid: circuit ouvert / court-circuit a la masse
17946: Electrovannne d'arrete de carburant: circuit ouvert / court-circuit a la masse
(esta em francês o programa que tenho e francês)
Tentei Apagar os erros para ver se desbloqueava nada
Andei a ver tubos e vácuo etc tinha uns danificados mudei mas ele trabalhava antes
Antes de ter mudado o turbo ele ao relenti trabalhava bel só não puxava devido a geometria presa
Alguém que possa dar uma ajuda
obrigado
Tenho um Audi A4 B5 motor AFN de 99
Mudei o turbo a uns dias por um reconstruído a geometria estava bastante presa tinha sido diagnosticado numa oficina ha uns tempos atras
Experimentei logo o trabalhar foi diferente apos uns minutos a trabalhar desligou-se do nada não pega mais
Liguei o Vag da erro:
17660 Injecteur de demarre a froid: circuit ouvert / court-circuit a la masse
17946: Electrovannne d'arrete de carburant: circuit ouvert / court-circuit a la masse
(esta em francês o programa que tenho e francês)
Tentei Apagar os erros para ver se desbloqueava nada
Andei a ver tubos e vácuo etc tinha uns danificados mudei mas ele trabalhava antes
Antes de ter mudado o turbo ele ao relenti trabalhava bel só não puxava devido a geometria presa
Alguém que possa dar uma ajuda
obrigado