Audi B6 com coilovers na zona de Lx e arredores

Pessoal, ninguem tem uma b6 com coils, que me possa deixar sentar o cu para ver o quão confortável é?

ja tive 2 sets de coils.. ambos rijos.. mas era noutro carro..

não quero ter o meu carro aos saltos até porque não é para colar ao chão. e como preciso de trocar amortecedores, fica mais em conta os coils.

Gostaria de saber se alguem tem e podia fazer esse favorzinho ao Danny_Boy :p
 
Eu tinha molas FK e não curtia nepia, era rijo pa caraças, prefiro como ando com as lowtec ;)

Eu tenho as sport de origem e como vou mudar de jante tava a pensar em eibach pro kit ou em coils low tec. Tava mais virado para as molas pois os coils são mais rijos mas se depois quiser mudar de jante tb e complicado ter de optar por coils ao fim ao cabo!
 
o chato das molas muito baixas é estares a fazer com que os amortecedores, funcionem muito abaixo do indicado para eles.. alem de reduzires o tempo de vida util dos mesmos.. sofrem mais pancadas.. e podem dar o pifo.
nesse aspecto os coilovers são mais em conta €€..

Mas continuo com uma dúvida.
Como é o tal mito AKA inspeção? não ha stress em levar coils? apenas ha stress se for muito baixo?

no meu antigo carro ja me alertaram para os coils e ja me passaram com coils sem dizer nada.. nunca percebi. Chega a ser motivo para chumbo? suspenção inadequada ou que raio é.
 
o chato das molas muito baixas é estares a fazer com que os amortecedores, funcionem muito abaixo do indicado para eles.. alem de reduzires o tempo de vida util dos mesmos.. sofrem mais pancadas.. e podem dar o pifo.
nesse aspecto os coilovers são mais em conta €€..

Mas continuo com uma dúvida.
Como é o tal mito AKA inspeção? não ha stress em levar coils? apenas ha stress se for muito baixo?

no meu antigo carro ja me alertaram para os coils e ja me passaram com coils sem dizer nada.. nunca percebi. Chega a ser motivo para chumbo? suspenção inadequada ou que raio é.

Não é mito e dá direito a chumbo.
O pessoal costuma é levantar e normalmente passa.
Aqui na Madeira é um problema, daí eu nem equacionar a colocação de coils.
Agora é como tudo, antigamente levávamos xenon e todos passavam, dum momento para o outro começaram a pegar e agora se fores com xenon sem lava farois e auto nivelador, chumbas.
Abraço da Madeira
 
Back
Top