audi b6 m5 vs m6

pessoal, ao falar com um rapaz k tem um carro audi a4 130 m5 com 246mil e diz k ja levou outro motor... e diz ter uma carrinha igula mas m6 e ja lixou 2 vezes a caixa de velocidades e vai agora colocar uma de 5 devido a dizer ser melhor.
a minha pergunta é mesmo saber qual é a melhor e pk e qual a diferença geral da m5 e m6 alem de saber k uma é de 5 e outra de 6 claro.

obrigado
 
pois, pior é k tenho um golf 4 tdi, numca me deu problemas e a ideia era negociar pelo audi a4 m5 k ele tem e k ja levou um motor, mas pelos vistos.....
 
pessoal, ao falar com um rapaz k tem um carro audi a4 130 m5 com 246mil e diz k ja levou outro motor... e diz ter uma carrinha igula mas m6 e ja lixou 2 vezes a caixa de velocidades e vai agora colocar uma de 5 devido a dizer ser melhor.
a minha pergunta é mesmo saber qual é a melhor e pk e qual a diferença geral da m5 e m6 alem de saber k uma é de 5 e outra de 6 claro.

obrigado

Deve ser uma especie de recorde o que essa pessoa conseguiu com as carrinhas....
 
pois, pior é k tenho um golf 4 tdi, numca me deu problemas e a ideia era negociar pelo audi a4 m5 k ele tem e k ja levou um motor, mas pelos vistos.....

Como é óbvio todos os carros têm problemas crónicos mas a caixa de velocidades manual das A4 não é um deles de certeza.
Por isso para estoirar várias, penso que o problema advém do condutor e não do material.
Neste contexto, eu não fazia a troca que falaste.
Abraço da MAdeira
 
boa pessoal, ja agora kem me pode dizer qual a diferença do audi 130cv 1.9 k tem tampa motor cinza e do k tem a tampa preta
 
Back
Top