Audi B7 car kit Nokia 5800 problemas via Bluetooth

Boas pessoal!

Tou a ter problemas ao ligar o meu Nokia 5800 ao carro.

Ouço mto bem o que me dizem mas nao consigo falar... ou do outro lado ninguem me ouve...

Alguem teve este problema?

(outros telefones funcionam)
 
Boas pessoal!

Tou a ter problemas ao ligar o meu Nokia 5800 ao carro.

Ouço mto bem o que me dizem mas nao consigo falar... ou do outro lado ninguem me ouve...

Alguem teve este problema?

(outros telefones funcionam)

Fizeste alguma alteração nos fios? Mudaste de rádio? mexeste em algo? Se não querer-me pareçer que o micro pifou..

Estamos a falar do módulo de Bluetooth OEM, correcto?
 
Fizeste alguma alteração nos fios? Mudaste de rádio? mexeste em algo? Se não querer-me pareçer que o micro pifou..

Estamos a falar do módulo de Bluetooth OEM, correcto?

sim tudo original... descubri pela net o problema é do telefone...
 
pois... eu até dizia... mas não encontrei... soluçao = outro telefone

agora o problema é outro... no outro telefone um nokia 6680 estava a falar e sem crer carreguei em auscultador no telefone o que passou imediatamente para uso total no telefone (ou seja tive que falar pelo telefone e deixar de falar pelo carro) mas no carro bloqueou em chamada e assim está há algumas horas em chamada... nao consigo por radio nem cd nem nada... so aparece chamada sem chamada nenhuma nem um telefone emparelhado...

o que faço?? já pensei desligar cabos da bateria... resulta?
 
pois... eu até dizia... mas não encontrei... soluçao = outro telefone

agora o problema é outro... no outro telefone um nokia 6680 estava a falar e sem crer carreguei em auscultador no telefone o que passou imediatamente para uso total no telefone (ou seja tive que falar pelo telefone e deixar de falar pelo carro) mas no carro bloqueou em chamada e assim está há algumas horas em chamada... nao consigo por radio nem cd nem nada... so aparece chamada sem chamada nenhuma nem um telefone emparelhado...

o que faço?? já pensei desligar cabos da bateria... resulta?

Faz reboot ao rns..

Prime as teclas RADIO e SETUP até o rns se desligar sozinho...
 
epa desculpa la chatear mas o meu carro nao tem essas teclas lolol ou ent sou mta nabo :p pk tb nao sei o k é rns
 
Desculpa, pensei que tivesses um RNS ( radio com sistema de navegação da Audi)... Sendo assim, espera mais umas horas ou então desligas a bateria amanha,,
 
hum... não é um simples audi concert... já tá assim desde as 21h até agora... não achas mt?

há algum prob em desligar a bateria?
 
Não tens problemas, mas faz este procedimento:

1-Ao se mexer em baterias (desligar cabos):

1.a) Chave fora da ignição.
1.b) Desligar borne negativo.
1.c) Desligar borne positivo.

2-Ao se voltar a reconectar a bateria:
2.a) Ligar borne positivo.
2.b.) Colocar a chave na ignição, posicao ON.
2.c) Ligar borne negativo.
 
men mto obrigado! resultou... mas novo problema o carro nao tranca pelo comando........

Chave na ingnição, na posição de ligada ( sem motor a trabalhar) e clicar nos botões de abrir e fechar do próprio comando... Depois diz resultado.
 
men mto obrigado!!! por acaso tinha feito isso mas carreguei os 2 botoes ao mm tempo... assim um de cada vez ja deu!

Obrigado
 
Back
Top