Depois de um ano a conduzir e modificar uma B6 decidi dar um pequeno salto e investir numa B7!
A minha primeira experiência com esta marca foi muito positiva e foi com muito custo que me desfiz da minha B6, mas não pude deixar escapar um excelente negócio.
O meu principal receio era o de trocar um motor bastante seguro e com muitas provas dadas, por um motor algo polémico, mas a paixão pela B7 falou mais alto, e agora espero vir a fazer muitos km's e muitas mod's com esta nova menina...
Antes de vos apresentar a nova menina, gostaria de partilhar convosco umas fotos da minha B6, digam lá se não é bonita:
Agora sim, a B7 S-Line
Marca: Audi
Modelo: A4 Avant
Mês / Ano: 08/2006
Motor / Transmissão: 2.0 TDI 170 cv / Caixa Manual M6+R
Chassis: Suspensão S-Line OEM
Travões: OEM
Jantes / Pneus: Jantes Audi OEM 18” / 235/40/R18
Exterior: Sensores de estacionamento OEM, Jantes RS6 18”, película de escurecimento nos vidros traseiros, pack cromados (barras + frisos)
Interior: Volante 3 braços S-Line multifunções, Bancos desportivos em pele e tecido, Bluetooth, Cruise Control, trims em alumínio
Data de compra: 10/12/2010
1ª MOD: tapetes de borracha OEM
Futuras MOD’s: Lettering traseiro OUT, Matriculas novas em acrílico, Led’s matricula, RNS-E, etc…
As opiniões e sugestões são muito bem-vindas, por isso opinem…
Desculpem a qualidade das fotos...
Abraços
A minha primeira experiência com esta marca foi muito positiva e foi com muito custo que me desfiz da minha B6, mas não pude deixar escapar um excelente negócio.
O meu principal receio era o de trocar um motor bastante seguro e com muitas provas dadas, por um motor algo polémico, mas a paixão pela B7 falou mais alto, e agora espero vir a fazer muitos km's e muitas mod's com esta nova menina...
Antes de vos apresentar a nova menina, gostaria de partilhar convosco umas fotos da minha B6, digam lá se não é bonita:
Agora sim, a B7 S-Line
Marca: Audi
Modelo: A4 Avant
Mês / Ano: 08/2006
Motor / Transmissão: 2.0 TDI 170 cv / Caixa Manual M6+R
Chassis: Suspensão S-Line OEM
Travões: OEM
Jantes / Pneus: Jantes Audi OEM 18” / 235/40/R18
Exterior: Sensores de estacionamento OEM, Jantes RS6 18”, película de escurecimento nos vidros traseiros, pack cromados (barras + frisos)
Interior: Volante 3 braços S-Line multifunções, Bancos desportivos em pele e tecido, Bluetooth, Cruise Control, trims em alumínio
Data de compra: 10/12/2010
1ª MOD: tapetes de borracha OEM
Futuras MOD’s: Lettering traseiro OUT, Matriculas novas em acrílico, Led’s matricula, RNS-E, etc…
As opiniões e sugestões são muito bem-vindas, por isso opinem…
Desculpem a qualidade das fotos...
Abraços
Last edited: