Audi + Bang & Olufsen

Stronic, a Bose tem varios sistemas para os VAG, ha alguns k competem bem com esses Bang & Olufsen :D

PAPY disse:
Stronic, a Bose tem varios sistemas para os VAG, ha alguns k competem bem com esses Bang & Olufsen :D

Acredita papy quem dera a Bose ter sistemas tao bons como A bang & Olufsen...nao tem mesmo nada a ver...A bose é muito boa mas nao consegue chegar a isso...

PAPY disse:
acredito...pode ser k ainda venha a ter num futuro carro meu :lol: :twisted:

Se for audi muito provavelmente teras entao...
Porque calculo que seja o sistema de som dos futuros audis...como disse em cima e agora completo..io Audi A4 B8 traz o R8 tambem, o S8/A8 tambem, e o A5/S5 tambem...por isso...

Bang & Olufsen é mesmo muito á frente...

já tive oportunidade de ouvir musica num sistema desses (para casa) e era simplesmente brutal :D :D

rmatos disse:
Bang & Olufsen é mesmo muito á frente...

já tive oportunidade de ouvir musica num sistema desses (para casa) e era simplesmente brutal :D :D

Exactamente o meu pai tem um sistema de som aparelhagem dessas em casa...e aquilo o som é SUBERBO...daquelas aparelhagens com os cds a vista um por cima do outro que da para por 5 cd´s...
agora estou mesmo a ver nos audis o som deve ser ABUSIVO

pois... mas deve custar mais que uma fortuna :!: :!: :!: :!:
e B&O, não é nada de especial, tendo em atenção o que custa.
não estou a por em causa a qualidade e muito menos a imagem dos aparelhos, mas que se paga mais pelo design e nome isso não tenham duvidas.

PAM disse:
não estou a por em causa a qualidade e muito menos a imagem dos aparelhos, mas que se paga mais pelo design e nome isso não tenham duvidas.

Ate aí isso é em quase tudo...existe som aftermarket 30x melhor que a bose e mais barato se for preciso...
so que pronto pagas bastante a marca...isso é com tudo o que nos vemos por ai...

PAM disse:

Concordo ctg PAM ...sem dúvida que para o preço da B&O, e falo em questão de material audio-visual para casa, existem marcas muito melhores tipo Marantz, Denon, etc . . . . . . . de facto na B&O paga-se muito o nome e o design tb.
Bem mas este equipamento audio para os Audi's deve ser um MUST ... lá está com muito design e inovação e espero que tenha muita qualidade de som pq o preço deve ser um bocado proíbitivo....

Cumprimentos, Luís.

Back