Audi Brasil 1.8 turbo 150cv

Boas,estou a breves dias de ser um feliz propriatário (assim o espero:pray: )de um A3 8l 1.8 Turbo de 150cv.
Gostaria de saber algumas opiniõe a cerca deste carro porque tenho a certeza que deve ser unico no país, pois ele é de 12/2004 e foi importado do Brasil. Haverá diferenças para o "modelo" europeu?
Desde já o meu muito obrigado por todas as vossas informações :D
Hugo :palmas:
 
Um carro de minha terra!;) ele é o 2 portas ou 4 portas? Geralmente é um bom carro! Provavelmente o prefixo do motor é o AUQ?correcto?estas com caixa Auto ou manual?
 
O carro é de 4 portas de caixa manual!

És um ótimo carro!só cuides para que não tenha adquirido de nenhum daqueles caras que acham que sao pilotos de arrancada pois quando é assim geralmente o carro sofre muito e acaba com desgastes. Aqui geralmente como nossa gasolina é ruim,(a gasolina nossa vem com 20% de alcool ou etanol misturado a gasolina) trocamos o óleo geralmente a cada 7.500KM ou no maximo em 10.000 KM, mas são ótimas carrinhas, principalmente porque pelo preço dele voce compraria um novo gol básico, sem ar condicionado, sem direção hidraulica, sem vidros eletricos, sem fechos centralizados , etc...quem tem um por aqui não reclama!e tens uma ótima mecanica com dificeis quebras!suspenção robusta para aguentar nossos pisos de má qualidade! de 0 a 10 a nota dele seria uma 8,5!
 
eu sou brasileiro e nunca me passou pela cabeça em trazer um carro desse genero do brasil. mais penso que nao ha diferenças aparentes, pois o carro foi da alemanha para o brasil e agora esta na europa novamente.

engraçado.
 
eu sou brasileiro e nunca me passou pela cabeça em trazer um carro desse genero do brasil. mais penso que nao ha diferenças aparentes, pois o carro foi da alemanha para o brasil e agora esta na europa novamente.

engraçado.

Desculpa-me a correção mas tanto quanto sei o A3 "brasileiro" é produto local e não importado, até encontrei isto:

"A Audi conta com uma fábrica no país, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, Paraná, em parceria com a Volkswagen, onde são produzidos os Audi A3 comercializados no país e exportados para a América Latina."

A qualidade de montagem pode ser comprometida por isso mesmo, mas no entanto pode ser um bom negócio dependendo do preço!!!
 
A questão é mesmo essa Bluegti, a questão da qualidade de montagem /materiais! O carro está um muito bom estado e está bem cuidado mas tenho algum receio mas ao mesmo tempo é um Audi,uma marca dita Premium portanto ....
 
A questão é mesmo essa Bluegti, a questão da qualidade de montagem /materiais! O carro está um muito bom estado e está bem cuidado mas tenho algum receio mas ao mesmo tempo é um Audi,uma marca dita Premium portanto ....

Se o preço e estado ser bom, avança com a compra, tudo o resto são detalhes!!!
 
Back
Top