Audi divulga vídeo e fotos do A3 Sedan Concept

bem a mina opiniao de 0 a 10
exterior 10
interior 5
ainda nao consegui perceber como os puxadores funcionam e nao gostei nada dos difusores e akeles 3 botoes redondos ao centro
 
È lindo o carro sem duvida alguma e muito bem conseguido... mas acho que se desvia um pouca do significado do modelo A3...
 
deviam mostrar era um A3 conecpt, sem a parte 'Sedan' lol pois a única coisa semelhante será a parte da frente que segue a linha do A6, e as novas linhas futuristas, tal como o novo serie1 e classe A, ainda assim esta muito giro
 
Esta aqui uma bela maquina, já trás pormenores mt fixes, como puxadores, tampa do óleo abre duma maneira engraçado, trás filtro cónico, etc mas isto pa mim é mais uma A4 sedam, o A3 é conhecido pelo carro pequeno sem mala.
 
Esta aqui uma bela maquina, já trás pormenores mt fixes, como puxadores, tampa do óleo abre duma maneira engraçado, trás filtro cónico, etc mas isto pa mim é mais uma A4 sedam, o A3 é conhecido pelo carro pequeno sem mala.

Concordo! Ja nao tem rigorosamente nada a ver com o A3 mas nao deixa de ser muito bonito.
 
Back
Top