AUDI ENGINE SOUND SYSTEM - Imcompatível com A5 2.0 TDI ULTRA

Boas,

alguem me sabe explicar o porquê de não ser recomendável pela marca fazer a Instalação desse sistema, por o carro ser considerado Clean Diesel ou Ultra?É que na concessionária onde fui informar-me de preços, eles nem me disseram que não dava, por isso pela lógica, não meto em causa a garantia, visto que faço tudo na marca e eles aceitam o trabalho em si, só que no entanto, no catálogo de extras, onde referem este sistema, diz lá não ser aconselhável esse extra um carros como o meu. Alguém sabe porquê?

Cumps,

D.A.

Boas,

alguem me sabe explicar o porquê de não ser recomendável pela marca fazer a Instalação desse sistema, por o carro ser considerado Clean Diesel ou Ultra?É que na concessionária onde fui informar-me de preços, eles nem me disseram que não dava, por isso pela lógica, não meto em causa a garantia, visto que faço tudo na marca e eles aceitam o trabalho em si, só que no entanto, no catálogo de extras, onde referem este sistema, diz lá não ser aconselhável esse extra um carros como o meu. Alguém sabe porquê?

Cumps,

D.A.
Apenas não serve nos modelos 2.0 TDI que foram feitos entre a semana 45/2011 e a semana 24/2012.

O problema esta na seguinte imagem. Pelos vistos o escape não cabe ao lado.

ff59a90fbf564e7b6a2241917e9516fd.jpg

segundo parece não é possível colocar no meu carro, pois onde deveria ficar a panela do lado direito, existe o reservatório do AD BLUE ;(

BOAS,

Eu to com o mesmo problema, queria encomendar para a minha A6 avant tdi ultra 2016 , a a audi pelos vistos também diz que não dá , devido as emissões euro 6 , mas ja vi um exemplo de que tenha posto , não percebo nada disto :o , será que também tem haver com o deposito adblue.

esta aqui o vídeo de uma igual a minha com os escapes instalados.

https://www.youtube.com/watch?v=IxcnTGHBuKw

Back