Audi navigation plus

• Thread starter Thread starter Sérg
  • Data de Início Data de Início
Boas pessoal.

Eu sou novo aki,e gostava k me esclarecessem 1 duvida. Eu fiz 1 cópia do dvd audi navigation rns-e 2009. Só que quando o instalei no meu carro actualizou o software para o 650 e dps diz para inserir o dvd quando o dvd esta inserido. Será que alguem me pode ajudar? abraço Sérg

Parece que o backup não foi bem feito, terás que arranjar um backup "bem feito" para que o RNS-E o reconheça como original. A actualização para a versão 0650 é normal com essa versão de navegação...

Ja vi em varios sites e dizem que tem de ser feito com determinado leitor de dvds, com determinado programa será isso vdd?

pelo que li algures por aí, mas era para gravar o cd de navegação e nao o dvd, era na velocidade mais baixa possível e com uma opçao que salvo erro o clone cd tem, que é amplificar sectores fracos.. isto era apra cds, para dvds nao sei se é o mesmo ou se esta info te é util

Sérg disse:
Ja vi em varios sites e dizem que tem de ser feito com determinado leitor de dvds, com determinado programa será isso vdd?

Sim, é verdade e aplica-se aos CDs e DVDs.

Para ficarem sem erros convém sempre gravar a velocidades reduzidas.

josebrites disse:
Sim, é verdade e aplica-se aos CDs e DVDs.

Para ficarem sem erros convém sempre gravar a velocidades reduzidas.

Atenção às "habilidades" com esse tipo de replys ... já não estás cá há 2 dias

Desculpem mas gostava de saber quem tinha falado sobre os dvds,é que as vossas opinioes desapareceram.obrigado mandem pm

abraço

Back