Bem aqui vai nestes dias tenho andado a moer a cabeça... comprei recentemente um audi a4 de 2004 (sedan) nacional que traz o rádio navigation plus rns e. Até aqui td bem, quando fui pa ligar o gps, funcionava perfeitamente com o dvd que tinha lá que era o dvd de 2004... como aquilo na tava actualizado e na me mostrava quase nada de mapas... resolvi comprar um backup com o 2010, após varias tentativas na funciona... diz sempre cd mal inserido..... já meti novo firmware no radio inclusive a versao 660, já fiz downgrade através da activação com o vag com para permitir o downgrade e na funciona o dvd de 2010 na funciona... o mais estranho é que penseo que ao inserir o dvd ele deveria actualizar o firmware do radio e isso na acontece.... mas ja meti varios firmwares e na rola.... hoje a tarde meti o dvd de 2004 activei o downgrade e pronto ele fez logo o downgrade para o firmware 0080 e o dvd de 2004 funciona... agora o DVD de 2010 é que nada..... tou prestes a desistir e a comprar um gps externo.... na entendo o que se passa..... alguém pode ajudar? abraço e obg