audi q5 2.0 2010

boas
quando ligo as luzes os faróis de nevoeiro de tras ficam acesos a 30%+-
alguém que me resolva isto zona lisboa sintra amadora
o carro e nacional
obrigado

quando fui a audi pela ação de chamada das emissões disse que o carro tinha este problema quando fui buscar vi que estava na mesma falei com eles disseram-me que tinham atualizado o software chateei-me com eles chamei-lhes os nomes todos e vime embora disse ao estupido que tinham atualizado foi o mapa do carro que e logico que não ia resolver o co não tem nada a ver com luzes

Enfim...Para tua informação, não é só a ECU que pode ser alvo de uma atualização de software...
Eles podem muito bem atualizar o software da central elétrica do carro, e da maioria dos módulos do carro!
E mesmo que o carro entre lá para atualizar a ECU, o software deles vai atualizar o resto se for necessário
e pode muito bem resolver certos problemas, que se existem versões de software mais recentes é porque trazem algumas correções...Mas eles é que são burros, se sabes tanto vai la trabalhar por eles ;)

Nao andastes a alterar nada com o VCDS recentemente? Nalguns carros isso é uma configuração possível...

eu não disse que sei mais que eles sei que na audi não me resolveram o problema
por isso e que estou aqui a pedir ajuda a ver se alguém me consegue resolver o problema

Back