AUDI R8 PSP - O que eu vi, logo de manhãzinha!

Ia eu a caminho do trabalhinho, quando aqui em Alfragide vejo um carro a entrar para as Oficinas Gerais da PSP. Normalissimo, todos os dias vejo carros a entrar e a sair de lá, mas este chamou-me a atenção pelas jantes (isto ainda de lonje) Aproximo-me mais e vejo que é um R8 branco, com umas listas azuis e vermelhas, e a dizer POLICIA, WTF!!!

Parei apitei para os agentes e eles a rirem-se para mim.

Ah pois é! Quero ver depois se há guito p'ró petroil!

Bom dia a todos!!
 
Re: O que eu vi, logo de manhãzinha!

Tinha lido uma noticia, que supostamente seria falsa, sobre esse R8. Teria sido apreendido a um traficante qualquer. Mas pelos vistos se já alguém o viu... é possível que seja verdadeira. adorava ve-lo ao vivo...
 
Re: O que eu vi, logo de manhãzinha!

Tinha lido uma noticia, que supostamente seria falsa, sobre esse R8. Teria sido apreendido a um traficante qualquer. Mas pelos vistos se já alguém o viu... é possível que seja verdadeira. adorava ve-lo ao vivo...

è mau sinal se o vires ao vivo, ;)
quer dizer que foste apanhado e tens os senhores agentes a passar-te uma multa.
aproveita e tira uma foto com ele´s

eu prefiro nunca o ver na vida toda....:D
 
Re: O que eu vi, logo de manhãzinha!

10849814_957013200985377_5682004056568224791_n.jpg
 
Re: O que eu vi, logo de manhãzinha!

28qrvw8.jpg


"A Policia de Segurança Pública (PSP) tem novo reforço para patrulhar as estradas: um potente Audi R8, que pertenceu ao antigo jogador do Benfica, Angel Di Maria.

O «bólide», apanhado com as cores da PSP em cima de um reboque, em Lisboa, foi apreendido em 2013 pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) da PSP, a um traficante de droga."
 
Re: O que eu vi, logo de manhãzinha!

http://i60.tinypic.com/28qrvw8.jpg

"A Policia de Segurança Pública (PSP) tem novo reforço para patrulhar as estradas: um potente Audi R8, que pertenceu ao antigo jogador do Benfica, Angel Di Maria.

O «bólide», apanhado com as cores da PSP em cima de um reboque, em Lisboa, foi apreendido em 2013 pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) da PSP, a um traficante de droga."

Que grande " aquisição " por parte das forças de segurança, não vai dar nada nas vistas ehehe
 
Back
Top