Audi RNS Plus

Boa noite a todos, e desde já o meu muito Obrigado pela possível ajuda.
Tenho um Rns Plus instalado na minha carrinha, já há alguns anitos, e sempre funcionou na perfeição, mas de há uns dias para cá, pura e simplesmente deixou de ler o dvd de navegação, dá sempre erro.
Li por aqui na internet, que existe um dvd de limpeza específico para o efeito.
Alguém confirma, ou terá sido o laser que deu o " berro "? No caso de dever experimentar o dvd alguém me dá uma dica onde comprar?
Grato pela atenção.
 
se tivesses hipótese aconselhava a abrir e passar um cotonete com alcool na lente.
no entanto lojas como wortens e fnacs costumam (costumavam!?) ter esse tipo de discos
 
O melhor mesmo é abrir o RNS e limpar a lente.
Existe um DIY algures da forma como o fazeres, não é nada dificil.
Os discos não resultam... experiência própria.
 
Garcia_MDD, ptfuzi e JFS o meu muito Obrigado pela vossa atenção. Já inciei uma conversa com @ruia4 para ver se ele me pode ajudar. Honestamente tenho " medo " de abrir o RNS e estragar... Abraço aos 3.
 
Viva jimy, e obrigado pela simpatia. Ok obrigado, mas vou aguardar pela reposta do Rui, caso não lhe seja possível, depois peço mais uma ajuda, pois pelos vistos parece ter algum conhecimento disto. Para mim é um " mundo " completamente novo. Obrigado e abraço.
 
Se usa original, e o mesmo se encontra em bom estado ( sem riscos ) essa lente dificilmente se salvará com uma limpeza.
 
Back
Top