Audi rs4 2006 cabriolet vale a pena?

• Thread starter Thread starter Surfup
  • Data de Início Data de Início
Boa noite

Surgiu-me uma oportunidade para ir buscar uma audi rs4 2006 cabrio por um valor fantastico no entanto estou com algumas reservas em relação á manutênçäo que pelo que li é cara agira o que gostaria de saber é se existem oficinas boas na zona de lisboa que façam um bom serviço sem ir para os valores absurdos das oficinas audi.

Estava a pensar em adquirir um mercedes c350 mas esta rs4 fica quase a metade do valor.

Outro pormenor inquietante é que o anterior dono fez a transformação para GPL ( não tem distico gpl que eu tenha visto )

O que poderei observar no carro para ter a certeza que é um bom negocio e que nâo vou parar a oficina logo de seguir?

Cumps

eu nunca comprava um carro em função da "manutenção"... porque isso de "manutenção" é algo muito vago... para mim "manutenção" é óleo + filtros + distribuição + pneus + suspensão + etc.... agora, avarias, problemas que poderão surgir, isso é outra fruta..... mas isso é como um casamento, se estas a duvidar que vai dar certo então para que casar????

Sem ofensas, está bem que o carro está a bom preço , mas se vês que não tens meios para o sustentar não vale a pena avançar, a manutenção desse carro é bem mais cara, pneus, óleos etc etc...
Avarias comuns nesse motor, provavelmente os esticadores da corrente de distribuição, de resto não é um motor de dar muitas dores de cabeça

Back