Audi RS4 B7 Vs. Lexus IS-F

• Thread starter Thread starter Paiol
  • Data de Início Data de Início
Estes são os dois carros que mais tempo me fazem perder no youtube

:twisted:

Audi RS4 B7 Vs. Lexus IS-F

[youtube]http://youtube.com/watch?v=oO9_9xdwWWc[/youtube]

chop4life disse:
parece que o gajo foi pago para dizer bem ao lexus... :roll:

Hum não me parece por um motivo: o RS4 B7 não é mais que um restyling do b6 enquanto que o Lexus é um modelo mais recente.
Deixa sair Rs4 B8 e depois quero ver :twisted:

Paiol disse:
Hum não me parece por um motivo: o RS4 B7 não é mais que um restyling do b6 enquanto que o Lexus é um modelo mais recente.
Deixa sair Rs4 B8 e depois quero ver :twisted:

se tomares atenção ao discurso do gajo verás que está repleto de incoerencias e baboseiras.

nem sequer sao comparaveis alguns aspectos k ele menciona e ainda que fossem, se ele percebesse um bocado de carros seria a favor do RS4 e nao do Lexus.

mas enfim, passem mas é esses 2 carros para a mao do verdadeiro (Jeremy Clarkson from TOP GEAR) e aí é que vêm o verdadeiro comparativo. 8)

na minha opinião, ... RS4 sem a menor dúvida !! :twisted:

PEREIRA disse:

se tomares atenção ao discurso do gajo verás que está repleto de incoerencias e baboseiras.

nem sequer sao comparaveis alguns aspectos k ele menciona e ainda que fossem, se ele percebesse um bocado de carros seria a favor do RS4 e nao do Lexus.

mas enfim, passem mas é esses 2 carros para a mao do verdadeiro (Jeremy Clarkson from TOP GEAR) e aí é que vêm o verdadeiro comparativo. 8)

na minha opinião, ... RS4 sem a menor dúvida !! :twisted:

x2, sem sombra de dúvida!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Back