Audi RS6 2008

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Um gajo sente-se tão pequenino quando vê um ponteiro do velocímetro a andar mais depressa que o ponteiro das rotações do nosso carro em 1ª

Que pobreza :o :o :o :o

Só tenho duas palavras.......

BRU-TAL

fogo, parecia mesmo o meu carro a acelerar. :green: :green:

mas nao me lembro de ter feito o video acerca disso :green: :green:

aquele motor é qualquer coisa...

reparem numa coisa... o ponteiro (da gota) desceu de 3/4 para quase metade com aquelas brincadeiras loooool

:green:

o ponteiro do litro também desce na minha quase a essa velocidade ... só k vai-se lá perceber pk ( :lol:) só consigo pôr o ponteiro das rotações a fazer o mesmo, o dos kms n passa mesmo dos 240kms/h, mas já n está nada mau p uma A6 1.8T ainda com tudo de fábrica (150bichos p dar de comer), pois n?
Abraço

Óh Tinoni, abuso é isto n poder ser experimentado por todos os fãs da OOOO, n achas? bem, todos se calhar tb é melhor n, só os k têm maõzinhas, né?! :D

flavyan disse:
aquele motor é qualquer coisa...

reparem numa coisa... o ponteiro (da gota) desceu de 3/4 para quase metade com aquelas brincadeiras loooool

:green:

tem um deposito pequeno .. :green: :green: :green:
logo o ponteiro desce mais rapido

:green: quantos Gs e que aquilo mete em acelaraçao .... eu que tenho sempre o carro desarrumado com moedas e telemoveis .... numa acelaraçao daquelas matava os passageiros do banco de tras, com os projecteis :twisted:

A autonomia realmente deve ser qq coisa engraçada :green:

Dasss, se não desse pra ver os reflexos das mãos dele no volante e da paisagem a passar, eu diria que isso tinha sido em cima dos rolos dum banco de potencia.

Que estupidez de carrinha tão bruta, como é que é possivel ? :o

Back