Audi RS6 - + Stage 1 complete: +50cv (pag 4)

Estado
Not open for further replies.
Como já muitos sabem, e alguns provaram :twisted: , já rola a minha aquisição mais recente.
É um chasso usado, de 2002, mas parece estar impecável (passou pelo olhar critico do Pikitos e do BCD94 lá no stand... só faltou mandarem levantar o carro :D )

Tem um comportamento.. interessante, e ao contrário do que cantam praqui as bocas do sr BCD :lol: ,está com média de 16 (depois de ter passado o dia a fazer kickdowns :roll: )

Bem, é uma RS6 "standart", com 4 extras:
- Tecto de abrir solar, que permite manter o AC ligado em dias de bastante calor, mas com o carro desligado.
- Vidros duplos atérmicos - COOL :D
- Jantola 19 e respectivos slickes :roll:
- Telefone Nokia no apoio de braço :evil: (do mal, o menos)

Hoje tirámos umas fotos, mas o nmb ainda deve tar a levar uma coça da mulher :twisted: , por andar descalço na estrada e ter sujado a tshirt toda de óleo :roll:


RS6 POWA!!!

Update: Fica a primeira foto que o nmb já "arranjou"...
CRW_2823.jpg
 
Chassos desses também quero :!: :!: :!:

Bem isso é melhor que ir ao IPO e ao mecânico.

Estou a precisar de uma ajuda assim preciosa para adquirir um A3 :x , e pior ainda é que é no estrangeiro depois não posso lá voltar a reclamar algo...

Acho muito belo uma carrinha dessas ou RS4 dois carros de luxo e muito VIGOR :!: :!:

Mas os euros já são poucos para um carro quanto mais ao preço que está a gasosa e os pneus :lol: :lol:
 
Bem eu tenho a 1ª foto da RS6 no lugar q ela + gosta de estar....

rs69vh.jpg


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
vocês já repararam naquela foto do pikitos ???? só naquela zona do país é que há estações de serviço da marca.... CCL?!?!?

E o tipo nem a marca da gasolina sabia... só mesmo com o Pikitos..
 
Pois não alimentes já mal os burros que ela não mereçe :!: :!:

Tenho tanta pena de já ter acabado ultimate 100, é o ideal aí pra besta :!: :twisted:
 
ProBoarder disse:
Tem alguma coisa haver com outra :?: :idea: :roll:

O ano é diferente. mas a cor e tudo é igual :!:

Que grande carrinha esta fogo :!: :twisted:

Ah e multiplica os 30 por dois. :lol:

Essa RS6 que ta' aí, deve'lhe faltar alguma coisa.. tipo motor... 12500€ ??? manda vir meia duzia.

Sim, ficou mais perto dos 30*2. Um carro que definitivamente, com a oferta que havia no mobile na altura, não compensa importar (a não ser essa dos 12500€ hehe).
 
Essa RS6 que ta' aí, deve'lhe faltar alguma coisa.. tipo motor... 12500€ ??? manda vir meia duzia.

Nem liguei a isso sei logo que é treta.

Só vi mesmo porque é igual a olho :!:

Sério se puderes fazer um video da máquina :D gosto de acção :)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top