Audi S2

Isto está-se a compor de S2! :)
Trocamos um comentário, à dias no face.
Bom carro, como tu bem sabes, pelos vistos! Estima-o! ;)

Ja tive essas jantes no meu, mas em cinza. :)
 
A Correia realmente é mais fina que a poli, porque a poli é da Cat Cams e dá para vários modelos, no resto das polis está com a largura exacta.
O turbo é um Garret GT 3076.

- - - - - - - - - -

A eletrônica que tenho a funcionar é uma Omex 700.
 
A Correia realmente é mais fina que a poli, porque a poli é da Cat Cams e dá para vários modelos, no resto das polis está com a largura exacta.
O turbo é um Garret GT 3076.

- - - - - - - - - -

A eletrônica que tenho a funcionar é uma Omex 700.
Sabes que mods tens?
 
Ora bem vou deixar aqui as especificações do motor.

Tenho dois motores um original e um com algumas alterações. Um é a referência AAN e o outro a referência 3 B.

Motor modificado:
Cambota aligeirada e equilibrada a zero (este motor originalmente não é equilibrado a zero.
Bielas Cat Cams em H.
Parafusos biela cambota e colaça ARP.
Pistões Wossner ratio 8.0
Colaça com as vias abertas
Cams Cat Cams
Molas de válvulas duplas Cat Cams com chapéus em titânico.
Tuches mecânicas Cat Cams
Poli distribuição regulavel.
Colector de admição frontal (Wagner Tuning) com a borboleta de diâmetro original (a alterar para maior).
Big IC.
Colector de escape independente.
Turbo Garret GT 3076.
Linha de escape direta com 90mm.
Radiadores de água e óleo maiores.
Volante de motor aligeirado.
Embraiagem Tilton bidisco.
Ignição sequencial com as bobines do Golf GTI.
Injectores Siemens 700c.c.
Regulador pressão de gasolina (a 3.8bar).
Eletrônica Omex 700.
Bomba de gasolina alto débito 034 Motorsport.

O corte de motor está nas 8000Rpm (Chega lá muito facilmente).


Neste momento deve estár a rondar os 500Hp (e tal) porque estou a rodar com um mapa de ignição com um coeficiente de "caganço" muito grande e com a pressão de turbo de apenas 1,8bar.
Próximo passo 2,0bar e um mapa de ignição agressivo.
 
Last edited:
Todas estas alterações foram feitas por mim nos tempos livres, um dos meus hobbies é a mecânica deste modelo, visto ser igual à do grupo B Audi S1 carro que sou aficionado.
 
Last edited:
Tenho a wastgate directa ao turbo (oldschool) (eliminei a válvula N75) tenho 1 bar as 3000 rotações e tenho 1,8 às 5500 rotações.
As Cams que tenho são um pouco altas são para fazer 8500rpm, por isso só tenho a pressão máxima a essa rotação, agora quando chega a essa rotação além de ter o turbo a "empurrar" tenho um motor muito rotativo a fazer potencia. (tipo rally).
Neste momento tenho o corte às 8000rpm porque a bomba de óleo é original e não aguenta mais que essa rotação (já é arriscar).
 
Last edited:
sempre gostei desse motor e adore a traseira do carro. infelizmente a dianteira não envelheceu de uma maneira tao gaciosa como frente e portanto sempre disse que se comprar um vai levar o lit da frente B5 que se vende na Alemanha

tipo isto mas com para-choques decente. eu tinha o link do kit mas perdiu

j22.jpg
 
Até dá gosto ver as alterações que tens no carro, uma verdadeira máquina!!! :D

Eu também sou um aficionado pelos Audis do grupo B, ainda ontem estive a ver um documentário sobre o grupo B e sobre a revolução que a Audi provocou ao apresentar o quattro!!!! :twisted:
 
Back
Top