[A3 8P] Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - Quase 10.000km - Fotos Novas (Pg 17)

Estado
Not open for further replies.
Aqui fica a Apresentação do Bólide!

s3tituloip1vo7.jpg


Audi S3 - Especificações

Cilindros: 4
Cilindrada: 1.984cc
Potência: 265cv ás 6.000rpm
Binário: 350Nm ás 2.500rpm-5.000rpm
Caixa: 6 Velocidades
Tracção: Integral Permanente (Quattro)
Peso: 1.455kg
Pneus: 225/40R18 92Y
Velocidade Máxima: 250km/h (Limitada)
Aceleração 0-100km/h: 5,7seg


s305hv5.jpg


s306hm2.jpg


s307tj2.jpg


s308hl9.jpg


s301og6.jpg


s302ek5.jpg


s303zv4.jpg


s304fu1.jpg
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

Principal Equipamento Base:

Farois AudiPlus - Bi-Xenon (com lava-farois)
Jantes de 18''
Rádio CD
AC Auto com 2 Canais

E todas as outras coisas normais.

Extras:

Bancos em 100% Couro
Apoio Lombar Eléctrico
Ligação para iPOD
Sensor de Luz e Chuva
Espelhos Anti-Encadeamento
Espelhos Exteriores com Recolha Eléctrica
Pré-Equipamaento de Telemóvel com BT
Frisos em Aluminio
Volante Desportivo S Plano e Multi-Funções
Sensores de Estacionamento Traseiros
DRL - Day Lights
Comming and Leaving Home
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

Granda Bomba :shock: :shock: :shock:

Tens de aparecer num jantar do Gasoil para fazermos o test-drive 8) 8)



Se fosse meu só trocava as jantes
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

Impressionante :shock:

Lindo; Lindo; Lindo

Tão Sexy :wink:
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

rmatos disse:
Granda Bomba :shock: :shock: :shock:

Tens de aparecer num jantar do Gasoil para fazermos o test-drive 8) 8)



Se fosse meu só trocava as jantes

Já agora pq? E por quais?

É que as maiores críticas que tenho encontrado ao carro têm sido as jantes e os espelhos em alumínio.

Tanto as jantes como os espelhos são específicos do S3 e são o que accho que lhe dá caracter!

Só há 4 opções de jantes para o S3, as RS4 Style, que apesar de bem bonitas, todos têm! E imitam o Rs4, e se é um S3 não acho que fiquem bem.
Depois há as BBS rebitadas que são as que tb há no pack- s-line que tb muitos têm.
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

Viva SiverArrow :!:

Fico contente por teres aceite o meu convite para entrares neste mundo que é o audipt.com. Espero que tenhas uma boa estadia por cá e que te divertas, visto sermos todos Boa Gente sempre pronta para a jabardisse o mais importante, para ajudar quando é preciso.

Have fun and enjoy!

8)
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

SilverArrow disse:
rmatos disse:
Granda Bomba :shock: :shock: :shock:

Tens de aparecer num jantar do Gasoil para fazermos o test-drive 8) 8)



Se fosse meu só trocava as jantes

Já agora pq? E por quais?

É que as maiores críticas que tenho encontrado ao carro têm sido as jantes e os espelhos em alumínio.

Tanto as jantes como os espelhos são específicos do S3 e são o que accho que lhe dá caracter!

Só há 4 opções de jantes para o S3, as RS4 Style, que apesar de bem bonitas, todos têm! E imitam o Rs4, e se é um S3 não acho que fiquem bem.
Depois há as BBS rebitadas que são as que tb há no pack- s-line que tb muitos têm.
umas Sportec ou na loucura umas EtaBeta... Meta-lhe tb o Navi Plus (rns-e) ;) de resto... perfeito perfeito perfeito ;)


PS- de onde és?
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

SilverArrow disse:
rmatos disse:
Granda Bomba :shock: :shock: :shock:

Tens de aparecer num jantar do Gasoil para fazermos o test-drive 8) 8)



Se fosse meu só trocava as jantes

Já agora pq? E por quais?

É que as maiores críticas que tenho encontrado ao carro têm sido as jantes e os espelhos em alumínio.

Tanto as jantes como os espelhos são específicos do S3 e são o que accho que lhe dá caracter!

Só há 4 opções de jantes para o S3, as RS4 Style, que apesar de bem bonitas, todos têm! E imitam o Rs4, e se é um S3 não acho que fiquem bem.
Depois há as BBS rebitadas que são as que tb há no pack- s-line que tb muitos têm.

Se o carro fosse meu trocava pelas RS4 style ou pelas Ultrallegera (vê o projecto do Gt_Tdi). E só trocava por não gostar muito dessas jantes, acho que o S3 merecia uma jantes mais "fixes". Atenção, é simplesmente a minha opinião :wink:
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

(cmo n ha emoticon com o bonequinho a babar... :( ) lindo lindo lindo!!!


Mod's RNS-E e BBS :p
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

S3, simplesmente diabolico!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Mtos parabens pela akisição :wink:
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

As jantes não são para mudar.

1º Pq gosto das coisas originais, quanto muito alterar por umas da marca! Mas nas disponiveis na marca nenhumas acho que fiquem tão bem.

As BBS estou farto de as ver desde puntos a Porsches. Até o Polo Gt de 95 já vinha com elas...

As RS4 style, como disse, acho que é colar um estilo que não é do carro, se é um S3, não é um RS4.

O GPS ainda pensei, já sei preços.

Mas tenho dúvidas em relação a violações de garantia na montagem e depois a audi descartar-se de qq problema eléctrico.
 
Audi S3 - 2.0TFSI - 265cv - 7.000km -

SilverArrow disse:
As jantes não são para mudar.

1º Pq gosto das coisas originais, quanto muito alterar por umas da marca! Mas nas disponiveis na marca nenhumas acho que fiquem tão bem.

As BBS estou farto de as ver desde puntos a Porsches. Até o Polo Gt de 95 já vinha com elas...

As RS4 style, como disse, acho que é colar um estilo que não é do carro, se é um S3, não é um RS4.

O GPS ainda pensei, já sei preços.

Mas tenho dúvidas em relação a violações de garantia na montagem e depois a audi descartar-se de qq problema eléctrico.

O RNS-E é so tirares o radio e encaixares o rns-e, os cabos sao os mesmos, so tens de comprar com antena gps :wink: essas duvidas vai onde o compraste e pergunta!!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top