audi s3 8l so puxa apartir das 4mil

Boas pessoal,
Como o titulo do tópico indica, estou com um stress, o meu carro e um s3 8l 99 com k04 e bmc-cda, e o problema q eu tenho e q o carro só começa a puxar a partir das 4mil ate la vai morto, ouço barulho parece ser da dump a largar ar e DPS chega as 4mil e começa a disparar, já vi a n75 e penso que esteja bem ligada. Tubo do IC liga em baixo o de lado a wastwgate e o pino maior para admissão. A wastegate já e aquela metálica em vez da de plástico de origem..

Cumps.
Pedro Costa
 
começa por ver se tens fugas ou tubos rotos, pois pelo barulho que dizes ouvir, parece ser isso, e liga o VAG a ver se tens erros relacionados com o problema..
 
Já verifiquei a tubagem de IC e esta tudo OK, a dump esta montada direita claro! Tenho a ligeira sensação que e pela dump que vai a perder o ar pq vou a ouvir esse barulho no filtro..nunca aconteceu nada do género aqui? Cumps
 
Isso é o barulho da sucção do ar pah, ouves isso através dos filtros de rendendo, o meu é igual.. Mas até as 4mil ainda tem um binário fixe, mas faz uma cantada... :p
 
Já verifiquei a tubagem de IC e esta tudo OK, a dump esta montada direita claro! Tenho a ligeira sensação que e pela dump que vai a perder o ar pq vou a ouvir esse barulho no filtro..nunca aconteceu nada do género aqui? Cumps
e já ligaste o VAG?
 
e já ligaste o VAG?
Sim já liguei e não tem nada :s falei com um gajo q tem uma forte a venda para este motor, ele disse me que tinha um TT 225 e q os sintomas eram os mesmos por isso e q ele comprou a forge. Age tenho receio de comprar aquilo e o problema não ser a dumpvalve :s

- - - - - - - - - -

Isso é o barulho da sucção do ar pah, ouves isso através dos filtros de rendendo, o meu é igual.. Mas até as 4mil ainda tem um binário fixe, mas faz uma cantada... :p

Brazuko o teu e que e uma arrastadeira só se ouve a sucção XD hehe stou a brincar contigo..alguma coisa não esta bem ate porque a electrónica pede 1.4bar e o carro faz 1bar
 
è assim o meu carro sofre do mesmo sintoma...
Puxo por ele e por volta das 4 mil rpm dispara parece que abre o turbo....
Já foi ligado ao vag e nao detecta nada...
Não me aparenta ser fuga, mas sim algum sensor que esteja com problemas...
Não deixa de ser estranho....

Se souberem de alguma coisa deixem ai para ajudar,eu se souber de alguma coisa deixo aqui comentario....
 
Sim já liguei e não tem nada :s falei com um gajo q tem uma forte a venda para este motor, ele disse me que tinha um TT 225 e q os sintomas eram os mesmos por isso e q ele comprou a forge. Age tenho receio de comprar aquilo e o problema não ser a dumpvalve :s

- - - - - - - - - -



Brazuko o teu e que e uma arrastadeira só se ouve a sucção XD hehe stou a brincar contigo..alguma coisa não esta bem ate porque a electrónica pede 1.4bar e o carro faz 1bar

Então temos de tirar as teimas com o meu OEM :p tou na brinca..
O meu tem uma Forge tb, mas com a oem faz o msm.. 1bar é a pressão de origem..
 
Back
Top