[A3 8P] Audi S3 MBPOWER 2.0TFSI - brunoalmeid (Novas alterações pag 18)

Marca: Audi
Modelo: S3 (8P)
Cor: Vermelho
Motor: 2.0 TFSI, 16 Válvulas (BHZ)
Transmissão: - AWD - Caixa Manual de 6
Cilindrada: 1984 cm3
Potência: 3XXcv
Travões: Audi OEM
Jantes/Pneus: Jante 18" 225/40 R18 -Michelin pilot Sport (Michelin pilot exalto - estes fizeram 40000Km)
Consumos:


Opções de série:
> Tecto de abrir
> Clima auto Bi-zone
> Bi-Xénon, lava-faróis e auto nivelador
> DRL
> Coming & Leaving Home
> Detector de luz e chuva
> Faróis de nevoeiro
> Bancos em cabedal aquecidos
> Computador de bordo plus
> Volante desportivo sem multi-funções
> Jantes 18
> Vidros fumados
> Cortina no vidro traseiro
> Pack iluminação
>
Pack arrumos
> Varta 72Ah 640A 278x175x190



Modificações feitas:

Iluminação

> lâmpadas H11 6000K longlife para faróis de nevoeiro
> Leds interiores - no plafond frontal, traseiro, mala, portas, zona dos pés e para-sol
> Leds exteriores - marcha-atrás, mínimos, matricula e DRLs
> Plafonier traseiro do S6/RS6
> Farolins restyling (2010)
> Leds Ambiente para os espelhos, tipo S6
> Grelhas de som com o "BOSS" iluminado


Electrónica/Conforto/embelezamento

> RNS-E com DVT-B + DAB + Bluetooth + SDS + VIM + DVD 2010
> Vário Plus control modul Ultra V1.0 (para mais opções no CB)
> Tapetes com o logo S3
> Apoio de pé do TT
> Corta-Ventos fumado
> Tampa do óleo e do do liquido de refrigeração do R8
> Detectores de estacionamento electromagnéticos (para-choques de trás)
> Troca de alguns plásticos por outros tipo carbono
> Opções activadas com Vag-Com - mínimos permanentes a 10%; função cornering; menu confort advanced.
> Volante S3 restyling (S3 2009) com paletes + Cruise control + Multi-funções
> Comutador de luzes restying (S3 2009)


Performances/mecânica


> Reprogramação 327cv (para gasolina 100 octanas) OFF
> Reprogramação MBPOWER (para gasolina 98 octanas) ON
> filtro de ar de competição BMC
> Blow-off da forge
> Velas Iridium (dois graus mais frias)
> Air intake em carbono by Carbonio
> Caixa de protecção/filtro do ar do motor em carbono.
> Suporte do motor ECS
> Bomba de gasolina APR 130b ( de origem dá cerca de 110b)
> Válvula do turbo da forge
> Twincooler da Forge (um segundo intercooler não deve fazer mal nenhum
43159.gif
)
> Panela intermédia da supersprint (70mm)
> Escape supersprint (70mm) com duas saídas tipo RS4
> Catalisador metálico da InoxCar de 200 Células (70mm)
> Todos os silicones disponíveis pela Forge
> Redutor das mudanças Forge a 25% (regulamento de 20-40% de redução)
> Jantes Oz ultralegera 8J 18"ET 45 Matt Black (8kg contra os 12,6Kg das OEM)
Modificações a fazer:

> Suspensão da KW variante 1 ou molas H&R 25mm
> Alargadores 16mm nas 4 rodas para as jantes originais
> Haldex Versão 2 ( com comutador de tracção 60%-40% / 50%-50% / 40%-60%)
> Ajuste da repro para usufruir da nova bomba de gasolinae da linha
>
Sistema de câmara de marcha atrás AudiQ7 (já tenho mas ainda não está instalado)
> Controlador alpine k425i IPhone/IPod (já tenho mas ainda não está instalado)
> Vário Plus control modul Ultra V1.9
> Lâmpadas xénon D1S 6000K (já tenho mas ainda não está instalado)
> Oil catch tank da Forge (já tenho mas ainda não está instalado)
> Redutor lateral das mudanças Forge (já tenho mas ainda não está instalado)
> Actuador para o turbo em inox da Forge (já tenho mas ainda não está instalado)
> Discos de travão G88
> Pastilhas FERODO DS2500 (já tenho mas ainda não está instalado)
> Óleo para travões Tarox DOT 4.1 (já tenho mas ainda não está instalado)
> Tubos teflon revestidos a malha de aço (já tenho mas ainda não está instalado)
> Bateria - Banner Uni Bull 80Ah 700A 278x175x190 ou Varta Silver 77Ah 780A 278x175x190

cxtlds87271802azh1.jpg
qgh4b99849302ge0.jpg
ay9txv19905702ffi2.jpg
0hdlss94629502ap2.jpg

Algumas alterações como Leds tipo Xenon no interior e exterior
dsc00661fz2.jpg
dsc00664vw0.jpg

dsc00660wi6.jpg
dsc00658xu7.jpg
dsc00659sg8.jpg
dsc00667sr9.jpg


Aceito ideias...
 
Last edited:
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv

es da Suiça?

outra coisa, no topico do Eric, dizes k o maximo k deste foi 278....no entanto nessa foto passas os 300 :roll:
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv

PAPY disse:
es da Suiça?? :roll:

outra coisa, no topico do Eric, dizes k o maximo k deste foi 278....no entanto nessa foto passas os 300 :roll:
ya esttou na suiça, tens um bom olho, topaste a matricila do carro da frente...lol
A ultima foto que ves, infelizmente nao é a velocidade que dei, mas sim o teste de ignição inicial.
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv

brunoalmeid disse:
ya esttou na suiça, tens um bom olho, topaste a matricila do carro da frente...lol
A ultima foto que ves, infelizmente nao é a velocidade que dei, mas sim o teste de ignição inicial.

ya, e o carro ao lado tb tem a matricula suiça :D

PS: eskece, ja reparei, as rotaçoes vao no maximo e a gasolina ta no fim :lol: :lol: :lol: so que ao bocado olhei logo pro ponteiro e fikei tao :eek: :eek: k nem reparei no resto :D ;)
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv

Mais um S3 nos projectos :twisted:

Belo carro, gostei da côr, foge ao normal e fica muito bem :twisted:

Força nisso e abraço!
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv

PAPY disse:
outra coisa, no topico do Eric, dizes k o maximo k deste foi 278....no entanto nessa foto passas os 300 :roll:

O que me ri... lembrei-me logo da carrinha do neljoe :twisted: :twisted: :twisted:


Quanto ao S3... mt bom... por curiosidade, aí na suiçá é carro para custar qt?? :D
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv

Bonito carro :twisted:

Não o estragues com as lambo doors, deixa estar como está :!:

PS: falta ai o RNS-E :D
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv

327 cv ??????? é carro do carai*********
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv

hucruz disse:
O que me ri... lembrei-me logo da carrinha do neljoe :twisted: :twisted: :twisted:


Quanto ao S3... mt bom... por curiosidade, aí na suiçá é carro para custar qt?? :D
Em Euros mais ou menos 39mil Euros, como está o meu
Mas como o meu, é dos unicos (por enquanto) aqui na suiça.
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv

LOL tenho aqui competição. Para breve vou atingir os 310 cv com uma repro suave. Depois virão os 350 cv com a alteração do turbo. Estou a pensar em por equipamento da SPORTEC, MCR ou HGP. :roll:


Parabens pelo carro. Por experiência tenho de dizer que é uma grande máquina realmente e a cada dia que passa fico mais abismado com as suas qualidades e capacidades :eek:
 
Re: Audi S3 ABT 2.0 TFSI fase2 327cv

BEMBINDO!

8)

hucruz disse:
O que me ri... lembrei-me logo da carrinha do neljoe :twisted: :twisted: :twisted:

Quanto ao S3... mt bom... por curiosidade, aí na suiçá é carro para custar qt?? :D

x2!

:D
 
Back
Top