audi s3 perda potencia.....

boas tardes gostaria que alguem me ajudasse, tenho um s3 a pouco de 99, e tenho andado a notar que de vez em quando me começa aos esticoes a falhar, ja le mudei filtro de gasolina e continua igual, e axo que devia ser tb mais rapido na subida de rotaçao...... alguem me sabe explicar o ke pode ser???? o que eide comprar pa resolver esta avaria ja liguei a maquina tinhas umas avarias mas o electricista apagou as avarias todas agora n sei continua igual..... espero que me ajudem

obrigado
 
Antes de tudo, se limpou os erros todos .. convém verificar novamente para o caso de terem aparecido novamente...

Que gasolina estás a usar?
Que velas estás a usar e qual o estado das mesmas?
Verificar o estado da Maf (leituras)
 
MAF - medidor de massa de ar...

Pede para te verificarem se as velas são de origem e qual o estado delas...

e começou assim do nada? tens o carro à quanto tempo?
 
ja agora qual o preço do medidor massa de ar?
sera disso? kuando puxo por ele começa aos esticoes, devagar trabalha as mil maravilhas
 
não tenho, mas já tive 1 tb de 99 durante 2 anos e tal...

presumo que tenhas comprado a particular, uma vez que em stand não os tenho visto à venda ... pelo menos nos sites que costumo ver...

o preço não faço ideia, nunca precisei de colocar nenhum...

vai a um mecânico que conheças e dá uma vista de olhos nisso ...

aproveita e abre o projecto do teu carro aqui no fórum..
 
isso e problema no turbo, tenho uma a4 e na VAG dava a maf levou 2 e o problema continuo depois perguntei se nao seria no turbo e tiveram a ver e era dai o problema..
 
poix... a gasolina deve ser sistemas diferentes... aquilo tem uma vavula tb pressao do turbo ou massa de ar, ou sonda lampada sei la o ke sera lol
 
os sintomas que dás pode ser de mil e 1 coisas...o melhor mesmo é levar a 1 mecanico de confiança para que te veja isso;)
 
os sintomas que dás pode ser de mil e 1 coisas...o melhor mesmo é levar a 1 mecanico de confiança para que te veja isso;)

não é nada ... é melhor trocar logo o turbo :D não viste?

pode ser maf
pode ser velas
pode ser algum injector
pode ser alguma fuga
 
Back
Top