N Nuno_Filipe_Tdi 9 Mai 2008 #2 Bem bonito. Eu gosto, principalmente daqueles farois tão mesmo uma loucura :twisted: Pode ser um pra mim faz favori
Bem bonito. Eu gosto, principalmente daqueles farois tão mesmo uma loucura :twisted: Pode ser um pra mim faz favori
R race 10 Mai 2008 #4 Eu acho que o motor vai ser o mesmo..mas nao tenho a certeza....mas que carrinha linda!!!!!!!!!!!!!!!
Eu acho que o motor vai ser o mesmo..mas nao tenho a certeza....mas que carrinha linda!!!!!!!!!!!!!!!
EgasRS 10 Mai 2008 #5 Re: Audi S3 Sportback Ó xor race, não é uma carrinha... É um carro "comprido"... na verdade "nem é carne nem é peixe"
Re: Audi S3 Sportback Ó xor race, não é uma carrinha... É um carro "comprido"... na verdade "nem é carne nem é peixe"
valente 10 Mai 2008 #10 vasco fernandes disse: o motor vai ser o mesmo ?? Clique para expandir... apenas sei que terá mais CV, mas será o mesmo bloco!!
vasco fernandes disse: o motor vai ser o mesmo ?? Clique para expandir... apenas sei que terá mais CV, mas será o mesmo bloco!!