Audi s3 Tubo da válvula pcv

Não tenho o VCDS mas na máquina do mecânico acusou um erro “ar secundário” penso que era assim o erro

Só em quinta e sexta, vou tentar perceber em que rpm acontece.
Também vou experimentar tirar o tubo da bomba de ar secundária que vai a caixa do filtro de ar porque a uns tempos atrás descobri que o meu antigo mecânico partiu o tubo e não me disse nada e já nessa altura andava com este problema de perda de potência, foi então que o meu atual mecânico meteu uma rolha a tapar o buraco enquanto o tubo não vinha e o problema desapareceu, entretanto o tubo veio foi para o sítio e passado uns tempos comecei a notar a mesma coisa...pode ser só coincidência não sei
O ideal era colocares exactamente aqui o erro para a malta poder ajudar..
 
O tubo do respiro do oleo fica espalmado com o tempo.. Se ele colocou outro da concorrencia nao me admira que esteja danificado outra vez. Quanto a perda de potencia, convinha mesmo como aqui foi dito, colocares aqui os erros que aparecem em pormenor.
 
O tubo do respiro do oleo fica espalmado com o tempo.. Se ele colocou outro da concorrencia nao me admira que esteja danificado outra vez. Quanto a perda de potencia, convinha mesmo como aqui foi dito, colocares aqui os erros que aparecem em pormenor.
Nunca troquei este tubo e peças da concorrência não meto neste carro ...vou ter é que investir no vag-com
 
Back
Top