Audi S5 (2012)

Passo a apresentar o menino que ainda não nasceu mas já me tira noites de sono :eek:

A encomenda está feita mas só conto recebe-lo em meados de Fevereiro. Vai ser uma espera dolorosa :'(

Marca: Audi
Modelo: S5 (facelift 2012)

Motor e Transmissão:
3.0 V6T (333cv) Caixa de Velocidades S-Tronic
440NM / 2900-5300rpm

Chassis: Coupé

Jantes/Pneus:
Originais 19" - look titânio (RS5)
Pirelli PZero 255/35/19

Extras:
Cor Branco Gelo Metalizado
Advanced key
Adaptive light
Apoia-braço e forras da porta em Pele
Bancos desportivos S (pele, todos pretos)
Audi drive select (opções: Comfort; Auto; Dynamic; Individual), permite regular:
Motor (de série)
Transmissão (de série)
Controlo dinâmico da direcção
Quadro com suspensão ajustável
quattro® com diferencial desportivo​
Sistema de navegação MMI® plus
Jantes iguais às do RS5 mas em 19": look titanio, 9Jx19 con pn. 255/35 R 19
Função memória para o banco do condutor
Adaptive cruise control (regulação automática da distância)
Dispositivo de auxilio ao estacionamento plus
Audi active lane assist
Audi music interface
Audi sound system (alterado para B&O Sound System)
Interface Bluetooth
Retrovisores exteriores eléctricos, aquecidos e rebatíveis, com anti-encandeamento automático e memória
Retrovisor interior com anti-encandeamento automático
Volante desportivo de 3 braços multifunções, em couro, com patilhas, "achatado" na parte inferior
Sistema ISOFIX
EDIT:Não estava bem enquanto não pedisse também como extra:
Bang & Olufsen Sound System (último print screen actualizado)
Assistente alla partenza in salita (julgo que será o Hill Start Assist, ou então o Audi Hold Assist. Das duas três :confused: )


Próximas Alterações:
Nada em vista. Gosto do look stock, mais ainda tratando-se de um S. Se mantiver o carro durante mais de 4 ou 5 anos talvez nessa altura faça uma repro em condições porque ao que parece é motor para passar "facilmente" os 400cv e 500Nm.

Fotos:
Obviamente não tenho fotos mas posso colocar aqui os print screens do configurador da Audi:
s5configurador1.jpg


s5configurador2.jpg


s5configurador3.jpg


s5configurador6.jpg


Fotos reais vão demorar a chegar. De qualquer forma vou lendo comentários, ideias, aspecto interessantes sobre o carro que queiram revelar...enfim, tudo o que me possa ensinar algo.

Cumps a todos :)
 
Last edited:
Obrigado a todos. As fotos vão aparecer com certeza. Tomara eu que mais cedo do que o previsto :)

Alex, fiz a encomenda dia 17 deste mês.

Eheh, QS5.... Não sei até que ponto estes print screens do configurador da audi fazem justiça ao carro em todos os pormenores, inclusive a altura a que ele está do chão. De qualquer forma sou mais adepto de conforto ainda que com vertente desportiva para os dias em que estou mais "atravessado" (daí ter pedido o Audi Drive Select), do que cavalos de pau colados ao chão. Tenho em Portugal um Golf IV com Bilstein B6 (que nem é cavalo de pau nem está colado ao chão) e já os acho um bocadinho duros, também muito devido à idade do carro, verdade seja dita. Qualquer tampa menos alinhada com a estrada e passa tudo para dentro do carro. Além do mais este carro será mais para viagens grandes, inclusive a Portugal, e pede-se o mínimo de conforto nestes casos. Mas percebo que uns milimetros a menos na suspensão de qualquer carro normalmente são um upgrade interessante no visual.

Cumps
 
ca put@ de bicho :twisted::twisted:

veneno : jantes 16, esse volante também não trata nada e tira me esses bancos dai pff :p
 
Mas que bela aquisição! :twisted:

So uma pequena sugestão amigo, nao podes escolher os vidros escuros de origem?
Penso que iria ficar muito bem! ;)

Quando tiveres a maquina...FOTOS!

Abraço
 
Back
Top