audi s6 legalizaçao

• Thread starter Thread starter YANNIS
  • Data de Início Data de Início
Boas!
Vinha aqui fazer umas perguntas para me informar melhor e tentar ajudar o meu irmao,
como sabem o preço da legalizaçao e muito mais k o valor da carinha, entao uma das soluçoes era aranjar uma carinha ca em portugal, igual, cinzenta, avant e a gasolina, mas visto nao haver nas sucatas ou a baixo preço, o ideal era aranjar uma avant, cinzenta do mesmo ano mas a diesel, e levar a inspeçao B, devido a mudança de motor para gasolina...
Ainda nao percebo muito destas coisas, so gostava de ajudar o meu irmao pk fico triste ver aquela carinha parada, quase "abandonada"
Cumps

Tens outra hipotese.
É arranjares algum amigo que regresse de todo da suiça e que te legalize q S6 em nome dele como emigrante. Ao fim de um ano passas para teu nome.

tens o metodo alternativo.... o desconto pode ir até aos 60%, precisas de fazer prova que o valor do IA é desproporcional com a cotaçao de uma carrinha dessas no nosso mercado.

mustang disse:
tens o metodo alternativo.... o desconto pode ir até aos 60%, precisas de fazer prova que o valor do IA é desproporcional com a cotaçao de uma carrinha dessas no nosso mercado.

disso eu nao sabia, ja agora se a carrinha fore convertida a gpl em portugal, pode levar com reduçao de imposto na legalizaçao mustang?

b3rth3l0t disse:
disso eu nao sabia, ja agora se a carrinha fore convertida a gpl em portugal, pode levar com reduçao de imposto na legalizaçao mustang?

nao e nao

Ou seja nao podia ser convertida cá pois o desconto só era aplicado estando no documento /livrete da viatura a indicaçao de ter como combustivel GLP/gasolina. OU melhor nem precisava de estar convertida, na alfandega nem querem saber, nem sequer na IPO, ja que a IPO tem de ser sempre feita a gasolina. Portanto o que interessava era vir a dizer nos documentos GPL/gasolina no tipo de combustivel e tinhas 50% de desconto.
No entanto isso era assim até ao ano passado, sendo que neste momento com a nova lei do IA o desconto só é aplicado para viaturas apenas a GPL sendo que terias de retirar o deposito de gasolina, e todo o sistema mandar homologar novamente como monocombustivel GPL, basicamente impossivel.

Podias era ter aproveitado para legalizar a carrinha o ano passado já que teria o desconto de 10 anos! 80%, coisa que agora com a nova lei só vai até aos 5 ! :( , agora fica um preço quase impossivel para carros mais antigos

:evil:
portugal esta cada vez pior, eu sei que eles querem o rejuveniscemento do parque automovel, mas assim nao vao longe, uma viatura topo de gama com 10anos continuara a ser mais segura, confortavel e com maior valor que um carro novo do segmento A.

tou mesmo a ver que o futuro das familias portuguesas continuara a ser ir ao algarve com o opel corsa sobrelotado. :evil: :evil:

Back