audi treme muittttttto quando acelero

boa noite,abro este topico para expor o seguinte problema,o meu audi a4 130cv de 2001 quando acelero faz uma grande vibraçao,nao e no volante,e na carroçaria,um tremer muito forte,nao faz barulho nenhum e so treme quando acelero em andamento,se o desengatar nao treme.alguem ja teve algum problema identico?

depois poste aqui se e realmente as transmiçoes..ha esqueci me de dizer que a manete das mudanças treme muito tambem,o melhor,abana lol parece que quer ir embora:S:roll:

depois poste aqui se e realmente as transmiçoes..ha esqueci me de dizer que a manete das mudanças treme muito tambem,o melhor,abana lol parece que quer ir embora:S:roll:
Embora sejam carros diferentes, o meu é 1.9 Tdi1Z de 90cv, sinto das 1.900 às 2.000 em 4a e 5a mudança, depois disso já fica normal. Já se trocou desde apoios a flexível do catalisador e nada. O mecânico diz que a embraiagem está impec, só pode ser transmissões. Como está na garantia do stand.. Bem depois dou notícias se era disso.

Bom dia audistas ☺
Troquei as transmissões e o problema mantém-se.
Falta tirar a caixa e substituir por outra ou abrir a minha e ver o que se passa. O mecânico diz que só pode ser a caixa, vamos lá ver se fica direitinho de vez. Depois posto novidades.

Boas,

Pode não ter nada a ver, mas ontem resolvemos um problema de tremideira na Peugeot Partner cá da empresa, era um tubo de gasóleo mal encaixado no filtro e que deixava entrar ar, neste caso tínhamos também o problema de por vezes desferrar.

Boa tarde Jorge .
o meu audi a3 de 2001 130cv esta com o mesmo problema !! conseguist resolver o teu ?? como ??

informo que ja troquei a transmissão junto a caixa mas o problema mantem -se!!

Obrigado

Back