Audi TT 1.8 (1998)

Estado
Not open for further replies.
Olá a todos. Chamo-me Pedro e sou fã da Audi desde que comecei a gostar de "pópós".
Actualmente tenho 2 "argolas". Um TT 1.8 coupé (1998) e um A3 2.0 TDI sport (2003). Para breve um Q5 se o pai Natal existir de verdade!!! :D
Peciso da ajuda de um entendido para o seguinte: o meu TT tem umas "luzinhas" muito fraquinhas! A diferença para o A3 com luzes de xénon é abismal... Perguntei no concessionário do Porto (Sporvap) se havia solução. Resposta do concessionário: "não fazemos alterações na parte eléctrica".
Pergunto: há ou não solução? O kit de xénon resolve o problema? Se resolve, qual comprar? Não sou entendido da matéria e pelas pesquisas que fiz na net os "experts" aconselham xénon 6000K. Está correcto? Finalmente, existe uma oficina no Porto que faça este tipo de instalação com total profissionalismo e garantia??
Obrigado e um abraço a todos os fãs AUDI.

Bem vindo
tá é a precisar de umas fotos....
Se puseres xenon vais notar uma grande diferença e pelo que sei os 6000k é o mais comum.

boas!! bemvindo!!

será que o aviaozinho vai ter a companhia do teu tt para os próximos encontros? ;) eh eh

quanto às "luzinhas" nunca notei serem fraquinhas, mas tambem nunca comparei eh eh

mete fotos e abre um tópico à parte (na secçao propria) para a questão xenon e vais ter dicas em modos seguramente!!

bem vindo boas maquinas quanto as luzes o xenon k6000 e uma granda compra a instalacao nao e dificil e axo k DIY por aki que te pode ser util ;)

Estado
Not open for further replies.
Back