Audi tt 1.8t (1999) - mecânico

Antes de mais bom dia.

Sou novo por cá e gostaria da vossa ajuda. Estou a pensar me comprar um audi tt 1.8t 180cv de 1999 para dar umas voltinhas ao fds. Precisava de arranjar um bom mecânico (zona de Famalicão, Braga, Barcelos, Guimarães, Maia...) para não gastar balúrdios em assistência na marca...

Recomendam alguém?

Cumprimentos

Esse motor é de guerra, desde que bem estimado não vais ter grandes problemas, se chegares adquirir o carro, aconselho a verificares a bomba de óleo, ou ate mesmo a substitui-la, é um problema de que os 1.8T sofrem..

Obrigado. Vou segui o conselho. O carro tem cerca de 150000 km. Aconselham a trocar mais alguma coisa ou o melhor é levar a um mecânico bom e ver o que ele aconselha?

Quanto a um bom mecânico na zona, se puderem ajudar agradeço. É que já andei a perguntar e ninguém conhece...
Tu não precisas propriamente de um bom mecânico, tu precisas é de um mecânico, ou alguém bem entendido desses motores.. de momento não me ocorre ninguém entendido desses motores na tua zona..

- - - - - - - - - -

Tu não precisas propriamente de um bom mecânico, tu precisas é de um mecânico, ou alguém bem entendido desses motores.. de momento não me ocorre ninguém entendido desses motores na tua zona..
Lembrei-me do @PedroSousa, ele é conhecedor desse motores, fala com ele, talvez te de uma mãozinha..

Last edited by a moderator:
Back