[TT 8N] Audi TT 180 cv mas agora o cabrio

Bom pessoal acabei de trocar o meu tt coupe por um cabrio, foi uma oportunidade de negócio, e este está bastante melhor a nivel de interiores, e um cabrio é um cabrio...


Marca: Audi
Modelo: TT 1.8 Coupe 180 CV
Motor: Origem que tá bom

Chassis: Stock

Travões: Stock

Jantes/Pneus: 205/45/zr 17

Exterior: Stock

Interior: Stock

Audio: sistema de som Bose

Próximas alterações: Jantes A8 e rebaixamento


Bom mais logo já meto umas fotos do carro, as mods a efectuar são ao mesmas, até porque eu acho que são as mods essenciais para um tt ficar logo com outro " feeling ". Cumps

Abraços
 
Re: Audi TT 180CV [Ainda no começo]

Lindo (como todos os TT´s)

Agora jantes do A8, só se for para 18" para valer apena, se não deixa estar.
 
Re: Audi TT 180CV [Ainda no começo]

mp71 tambem sou da quinta do conde, a tua maquina é um espectaculo.


eu queria meter umas jantes e lembrei-me das jantes do a8 porque já vi aqui alguns projectos com essas jantes q ficaram bacanos mas 18 já é mais complicado para legalizar :s

que jantes aconselham? de preferência audi ou replica.

cumps
 
Re: Audi TT 180CV [Ainda no começo]

casta disse:
mp71 tambem sou da quinta do conde, a tua maquina é um espectaculo.


eu queria meter umas jantes e lembrei-me das jantes do a8 porque já vi aqui alguns projectos com essas jantes q ficaram bacanos mas 18 já é mais complicado para legalizar :s

que jantes aconselham? de preferência audi ou replica.

cumps

Já a viste???

Temos que tomar um café

Amanhã estou por casa ;)
 
Re: Audi TT 180CV [Ainda no começo]

pois amanha para mim não dá mas no fim de semana é na boa.

Replicas não? então que jantes me aconselhas para isto?
 
Re: Audi TT 180CV [Ainda no começo]

casta disse:
pois amanha para mim não dá mas no fim de semana é na boa.

Replicas não? então que jantes me aconselhas para isto?

Não percebo muito de Audis para te dar conselhos

Réplicas não porque tive um conhecido que comprou umas réplicas bmw e só deram foi problemas. Vendeu-as num instante.

Realmente esse carro com essas jantes não está com nada :oops: Mas talvez quando o vir te possa dar outra opinião

Quanto ao café estás à vontade

Sábado vou ter cá em casa pessoal a almoçar se quiseres vens cá tomar um café e bebes um jack :D
 
Re: Audi TT 180CV [Ainda no começo]

pois mas tenho conhecimentos de replicas bastante boas. Fico á espera que a malta aqui do forum me possa dar um conselho quanto às jantes.

em relação ao café logo combinamos manda-me uma pm com o teu mail.

cumps
 
Re: Audi TT 180CV [Ainda no começo]

parabens pela makina.
eu espero este ano,trocar o meu por um igual a esse,ou ser um pouco mais paciente e comprar um tt dos novos.
vamos ver como me corre a minha vida a nivel profissional e depois logo vejo por qual modelo vou optar,seja o antigo ou o novo modelo sei que vou ficar satisfeito :twisted:
 
Re: Audi TT 180CV [Ainda no começo]

Olá e parabéns pela máquina!
Eu tenho um cabrio da mesma côr e tem as jantes de 18" do S-line (225/40R18). Fica lindo.
Relativamente à legalização das jantes, é fácil. Só tens de contactar a SIVA e pedir a homologação, nova Inspecção e alteração do DU.
Se precisares do contacto é só dizer.
Se quiseres, dá uma vista de olhos a este site. É um must para os fanáticos do TT e podes encontrar montes de material.

www.ttstuff.com

[/URL
 
Re: Audi TT 180CV [Ainda no começo]

tfradique disse:
Olá e parabéns pela máquina!
Eu tenho um cabrio da mesma côr e tem as jantes de 18" do S-line (225/40R18). Fica lindo.
Relativamente à legalização das jantes, é fácil. Só tens de contactar a SIVA e pedir a homologação, nova Inspecção e alteração do DU.
Se precisares do contacto é só dizer.
Se quiseres, dá uma vista de olhos a este site. É um must para os fanáticos do TT e podes encontrar montes de material.

www.ttstuff.com

[/URL

As jantes do teu tambem são muito bacanas, tou indeciso entre essas ou as do A8, já agora alguem que tenha umas á venda que diga.

Thanks o site é a maneira.

cumps
 
Re: Audi TT 180CV [Ainda no começo]

Também podes consultar o site seguinte se precisares de mais material. http://www.thettshop.co.uk/
Ainda hoje fiz a compra online do rear valance do 3.2 com saída única. E é aproveitar que a libra está em baixo.
Relativamente às jantes do A8, lembro-me que havia um gajo que as tinha para vender em www.standvirtual.com
 
Re: Audi TT 180CV [Ainda no começo]

pois tenho q ver se arranjo umas a bom preço.


Já agora uma duvida, como é que eu sei se o meu TT tras o sistema de som bose? akilo tem 2 colunas pequenas nas portas e duas maiores na parte de trás mas não encontro nada dentro do carro que diga bose nem consigo encontrar o acesso ao subwoffer e ao amplificador... se alguem me pudesse ajudar nisto agradecia.

cumps
 
Back
Top