[TT 8N] audi tt 180cv´s

Estado
Not open for further replies.
aqui fica uma actualizaçao do meu astromegazord..... :D

fiz algumas mod´s, como xenon, repro, filtro,playsttion..etc....
08012008146jh2.jpg

08012008143st1.jpg

08012008142pe7.jpg

08012008145ab5.jpg

admiçao
08012008155ef3.jpg

xenon
08012008159gb3.jpg

16022008171jh7.jpg


muitos carros sao ASR e o meu é ESP...qual a diferença????
e claro os bancos aquecidos.... :D
08012008154pa7.jpg


a bela da tv, com a play.....
08012008153wl0.jpg

08012008152yd0.jpg
 
Muito bonito é verdade :twisted: :twisted: :twisted:

Parabens tens ai uma pelo brinquedo

Já agora editei a teu post para as fotos serem visualizadas directamente ;)
Ps. é o ultimo link que se copia :twisted: :D
 
...è assim mesmo vizinho...!! ;)
Sempre a evoluir...! 8)

...Tenho um volante igual ao teu...!! :p :p 8)
 
dragao_tt disse:
muitos carros sao ASR e o meu é ESP...qual a diferença????
O ASR (Anti Slip Regulator) Sistema de controlo antipatinagem, apareceu nos anos 80 e o que faz é, que sempre que se acelera o motor, há uma possibilidade de as rodas patinarem (quer seja num arranque, quer seja com o veículo a andar). Este sistema detecta se uma roda está a patinar. Caso isso se verifique, o binário do motor é reduzido momentaneamente até se restabelecer a aderência.

O ESP (Electronic Stability Program) é o programa de estabilidade eletrónico de um veículo, surgiu nos anos 90. Corrige situações de subviragem e sobreviragem assim como problemas de falta de tracção em acelerações ou reduções bruscas. No caso de subviragem (situação em que o veículo numa curva tende a sair de frente), o ESP acciona automaticamente o travão da roda traseira interior à curva. Em caso de sobreviragem (situação em que o veículo tende a fugir de traseira durante a curva) o ESP acciona momentaneamente o travão da roda dianteira exterior à curva. Sempre que o ESP entra em funcionamento pisca uma luz avisadora no painel de instrumentos do veículo. O funcionamento do ESP não depende do condutor. Por outras palavras, ele funcionará mesmo que o condutor não accione o pedal do travão.

Resumindo, o ESP é um sistema de segurança activa mais recente que faz o que o ASR fazia e muito mais. ;)
No caso de ter dito alguma asneira, estejam a vontade para corrigir.
Abraços
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top