Bem um projecto cá da ilha da Madeira ainda tem pouca coisa mas ao poucos vamos lá Projecto mais virado para performance muitas alterações são feitas por mim gosto de ser eu a fazer Marca: Audi Modelo: tt 8j Motor e Transmissão: 2.0 tfsi 200cv caixa manual Válvula dv+ Catalisador ANULADO Sistema oil cath can Caixa de ar alterada para melhor fluxo de ar Chassis: Suspensão origem, molas penso '' eibach'' antigo dono as pintou de preto Espacadores de 2cm nas 4 jantes Travões: stock Jantes/Pneus: Originais 17 8.5 Pirelli 245/40 r17 Exterior: Grelha frontal '' rs'' Interior: Estofos em Pele Audio: Bose Próximas Alterações: Downpipe de 76mm ate meio com panela final stock ' 'indeciso se será a melhor escolha de largura para downpipe' Filtro kn Repro stage 2 upgrade de discos ranhurados pastilhas cerâmica Tubagens em malha de aço Bom óleo travão Barras ultra Racing todas Suspensão kw v3 ou bilstein
Este motor tem a PCV anulada?? Alguém sabe me responder se isto é viável e como se faz? Obrigado e abraços! Sent from my telechaço using Tapatalk
Boas sim tenho a pcv anulada e redireccionada para um oil catch can. Em termos de fiabilidade, melhora e previne os problemas de carbonizacao da cabeça e admissão. É de fácil montagem há kits específicos ou como eu fiz comprei tudo a parte e fiz meu próprio kit
Seria pedir muito se me desses alguma informacao de como faze-lo? O teu motor ao relentim tambem tem um som semelhante a um diesel? Ja troquei a corrente e o tensor da "cam" e continua na mesma. Obrigado!
Mais uns mimos e stage 2 feito Downpipe 76mm Bobines r8 CAM folower mudado Filtro de caixa bmc Rádio Android com ligação obd Carro continua com panela final atrás
Sem problema é muito simples só precisas do pcv delete que e muito simples de montar e só tirar 5 para fusos, depois tens 2 opções com ou sem oil catch can, vantagem do sistema oil catch e que não sai fumo pelo escape mas a desvantagem tens de esvaziar o oil catch can de vez em quando. Sem oil catch can gazes vão direitos para o escape e pode fumar um pouco. Material facilmente encontras em ebay ou lojas de peças o nome é pcv delete 2.0 tfsi
Mais umas coisinhas, travagem 345 mm, malha de aço da hell, short shift, anulador de borboletas de admissão
neste caso e para o futuro stage 3 é recomendado visto as originais nunca ficarem 100% abertas , assim iram estar sempre a 100%