Audi TT coupe 1.8 de 2001 com problemas relacionados com o EPC

Boa noite a todos...
epah... infelizmente tenho um primo (kota) que está fulo.... comprou um audi tt todo bonito mas para seu espanto o menino começou a dar arrelias...

cá vai:

quando é ao ligar principalmente depois de o motor estar quente o menino por vezes em vez de ligar a luz do EPC e deºsligar como é normal, dar a chave e ficar a trabalhar NAO O FAZ... quando se mete a chave em ponto de egnição ele nao acende a luz do EPC e depois quando se dá a ignição ele nao trabalha como se nao recebesse gasolina... depois basta (por enquanto) dar a chave e tirar até ele voltar a acender a luz durante os tais 3 segundos e apagar que ai voltando a dar a ignição o menino já pega.

o mecânico onde ele tem ido já deu volta a tudo (ou não) e diz que nao encontra o que tem, eu farto-me de procurar nao encontro por aki nenhum topico a falar disto...

assim sendo sai o meu pedido encarecido de ajuda....

que raio se passa com o menino????

desde já obrigado pela ajuda

nao vale dizerem para ele comprar um AFN como o meu (já lhe disse e so o deixei muito triste) looooooooooool
 
O melhor mesmo seria ligar ao vag com e ver os erros que dá, não vale a pena opinar muito do que poderá ser pois ja vi de tudo a acontecer.

As maquinas das oficinas normalmente são para esquecer pois só identificam erros basicos normalmente.
 
Back
Top