Audi TT- Desliga-se

Boas pessoal , o que se passa com o meu argolas é o seguinte, vou andar com o carro normalmente e quando pretendo parar (já quando estou com o carro em ponto morto) ele desliga-se como se o desliga-se com a chave, tento ligar e ele não pega (o motor de arranque da sinal, é como se não tive-se gasolina) só passado algum tempo (1h +/-) é que pega como se não fosse nada. E depois anda uns km sem fazer depois torna ao mesmo, já liguei há maquina dá um erro de rotação se não estou em erro, mudei o sensor de cambota e fez uns km mas ta novamente com o mesmo problema. Alguma dica? Já passaram por algo do género?
O que devo fazer?

Ja tornei a levar o carro ao mecanico o erro k aparece é um erro rpm. O mecanico diz k o carro tem outro sensor no bloco k so pode ser exe. Hj tive o carro ligado mais d 1h ao relantim e não foi a baixo andei kom ele cerca d 1h e n me aconteceu nada d anormal. :s Não sei k poxa ser.
 
Last edited:
Amanha já o vou levar a oficina e vou ligar novamente a maquina e vou ver tb o filtro de gasolina mas já foi substituído a pouco tempo.
obrigado
 
Amanha já o vou levar a oficina e vou ligar novamente a maquina e vou ver tb o filtro de gasolina mas já foi substituído a pouco tempo.
obrigado

se conheceres alguem k tenha VAG-COM pede-lhe para te o ligar ao carro, se ñ tens depois diz aki se acusou algum erro na makina e qual, pede ao mecanico para te dizer kual foi o erro k acusou
 
isso é algum sensor marado, fixa ou ate a propria cabelagem..
mas ve qual é o erro k da, depois diz aki k o pessoal ajuda...
 
Back
Top