AUDI TT MUDAR COR PA PRETO MATE

Boas noites antes de abrir qualuqer projecto do meu TT com um monstro debaixo do capot, tenho uma pequena duvida, como não consegui pintalo de preto, que só é a cor ideial para se ter num carro principalmente no verão, gostava de pintar o meu, sabem me dar uma ideia de valor, preço para mudar o livrete, como trbalaho no ramo da publicidade e decoração de viaturas muitas vezes digo aos meus clientes que o mesmo é feito no IMTT e com a respectiva coima anual camarario face a publicidade na mesma, contudo o mesmo não se passa com a pintura total num particular.
ou seja:
Quanto custa pintar?
Como modifico o livrete, é preciso autorização da audi tal como as jantes?
MAT BLACK é legal?

cumprimentos

o custo da pintura ..depende dos locais onde mandes o carro ..há baratos ..há caros ..
o custo de mudar a cor no livrete é 30 e poucos euros (pelo menos era) e não precisas pedir autorização á audi
quanto á cor ser legal .... há cores ilegais? :S :roll:

Preto é preto, seja mate ou brilhante, metalizado ou com pigmentos perola, isso nada interessa, quanto ao ser legal tás a vontade.

A mudança de cor, na altura (2003) quando passei o meu ex-ibiza de preto para azul, paguei cerca de 30€ na DGV, agora IMTT, penso que continua na mesma, uma simples alteração no DUA.

Quanto aos preços, como já foi dito depende da oficina onde vás, há quem trabalhe barato, caro, bom e barato, mau e caro, enfim, há de tudo, eu no caso duma pintura geral a uma carro prefiro pagar bem e ficar um trabalho em condiçoes.

TuCa disse:
o custo da pintura ..depende dos locais onde mandes o carro ..há baratos ..há caros ..
o custo de mudar a cor no livrete é 30 e poucos euros (pelo menos era) e não precisas pedir autorização á audi
quanto á cor ser legal .... há cores ilegais? :S :roll:

preteado (polido), nao podes pintar o carro dessa cor para nao encadear os outros condutores

Back