audi tt na radio popular do mar shopping

no domingo passei pelo mar shopping e fui a radio popular e vejo este carro para grande tristeza minha. :'( :'(

21122008001ue3.jpg

21122008002ug1.jpg

21122008003lo3.jpg

21122008004hb5.jpg

a minha opiniao é que so tenho pena de terem estragado um carro destes mas pronto! :evil: :evil: :evil: :evil:

Esse carro serve para a demonstração do material de Car Audio que eles têm lá para vender, e aí há que reconhecer que o trabalho está bem feito, quanto à estética do carro deixa muito a desejar, mas a intenção deles deve ser mesmo chamar à atenção das pessoas, e nesse aspecto não há dúvida que não falha.

memphis disse:
Esse carro serve para a demonstração do material de Car Audio que eles têm lá para vender, e aí há que reconhecer que o trabalho está bem feito, quanto à estética do carro deixa muito a desejar, mas a intenção deles deve ser mesmo chamar à atenção das pessoas, e nesse aspecto não há dúvida que não falha.
De facto para chamar a ateção do pessoal verdade seja dita, ninguem passa indiferente ao olhar para isso .

Se reparares, tem também um video que mostra o que fizeram ao carro em todos os pormenores.

É verdade:
O carro é importado da Alemanha :green:

AUDIMANÍACO disse:
Se reparares, tem também um video que mostra o que fizeram ao carro em todos os pormenores.

É verdade:
O carro é importado da Alemanha :green:

sim eu reparei nisso! ;)

mas podiam ter pegado num clio ou um peugeot. foram logo escolher um carro lindo para o porem assim! :evil:

Capiton disse:
sim eu reparei nisso! ;)

mas podiam ter pegado num clio ou um peugeot. foram logo escolher um carro lindo para o porem assim! :evil:

O QUÊ?
Com um carro desses desintegrava-se todo...todo dia com aqueles ritmos que sabes tão bem... :green:

Audi é pau para toda a colher :P :lol:

Independentemente do carro que seja.. esta ali um trabalho exelente...

A ideia e mostrar o artigo para cativar o cliente a fazer algo semelhante ou adquirir o produto sem ter que pensar como ficaria no seu veiculo ou nao..como é obvio.

De resto.. fora markting.... isso nao se faz :evil: :evil:

Matou o argolas :x

se nao tivesse quela pintura apaneleirada (devia ser todo branco com alguns pretos aka woschi) e tivesse as p+ortas normais ficava muito bem

digo eu :|

Back