[TT 8J] Audi TT TDI Quattro

Boas malta,

Adquiri recentemente um Audi TT TDI Quattro DSG de 05/2014, espero que gostem.. :)

Cá está ele:
12433066_1098511486850196_1992917139_o.jpg




Cumps,
André.
 
Last edited:
Dão para ver ;)

Eu acho que a diferença será o tamanho. As do TTRS (vermelho) parecem-me de 20 polegadas e as do TT branco em 19.
Não me parece que haja diferença na cor.

Acho que são a escolha acertada para o TT em 19. Terás apenas que ter cuidado com a largura e o ET. Acho que serão 9J e et52. Procura o projeto e fala com o LiquidMorph que ele tem no dele.
 
Viva Senna,

Obrigado, sim a minha ideia é meter em 19, mas iguais à do vermelho.

Queria assim em escovadas por fora, e tava na dúvida se eram diferentes as jantes. ;)

Cumps,
André.
 
Boas noites,

Hoje foi dia de desembrulhar 4 prendas para o meu carro.. :)

12395155_1097173923650619_129495293_n.jpg

12399482_1097388576962487_2000716055_n_1.jpg


Queria colocar uma questão, já mandei para a SIVA a documentacao para legalização, mas queria saber que medidas vocês andam nos vossos carros?

Falaram-me em 255/35 R19, não há possibilidade de legalizar 235/35?

É que 255 para a frente parece-me um pneu muito largo para a direcção.

Cumps,
André.
 
Last edited:
Honestamente, pelo preço que pagas á SIVA com a hipotese de te ser reprovado o pedido , era preferivel ires ao LTA com a medida de pneus que desejas. Assim corres o risco de chorar os €€ caso não aceitem o pedido ou caso aceitem teres que usar a medida "norma" para essas jantes .
 
Viva Tdi_Van,

Obrigado pelo feedback, desconhecia a LTA.

Agora já fiz o pedido e foi aceite pela SIVA, não sei se tenho aprovação, mas obtive a seguinte resposta por parte deles:

"Bom Dia.

Como indicado anteriormente a medida autorizada é 255/35 R19.

Atentamente

Carlos Alberto"

Portanto assumo que se a medida autorizada é aquela, eles vão me aprovar a medida.

De qualquer forma tens razão fico "limitado" àquela medida. Nada que mais tarde não possa dar um salto à LTA a ver o que me dizem.

Cumps,
Andre Carvalho.
 
eu tenho legalizado 255 mas é preferível por 235. Com 255 provavelmente vai raspar no tapete por dentro dos guarda-lamas.
 
legalizar 235 so mesmo no LTA, a SIVA não averba essa medida no livrete. Aqui não há percentegem dentro de limites para não teres chatices, ou usas as medidas averbadas no DUA ou arriscas multa caso se mandem parar e verifiquem as medidas.

Tb sou da opinião o Rui, ou usas exactamente umas jantes com ET original, ou arriscas que os pneus rocem .
 
As minhas jantes sao Originais do TT sao as S-Line e vieram de um TT tem ET52.

Sendo assim nao me devo precisar preocupar com isso certo?

De qualquer forma, devo ir a LTA legalizar 235 pela comodidade.

Cumps,
André.
 
No meu caso só cheguei a legalizar 255.
Mas aproveita e faz no LTA, legaliza 235. O comportamento é melhor e tudo. Só tens é que ter cuidado com os passeios, o 235 vai ficar um bocado stretched...

Depois de montadas em termos esteticos gostava de ver como fica o et52, se ficam muito para dentro ou não...
 
Sim vou legalizar, estou so a espera do documento da SIVA...

Digam-me uma coisa, vindo o documento da SIVA posso ir directo a LTA, ou preciso ir buscar ja o livrete "atualizado" com as coisas da SIVA, e depois pedir um novo livrete com as coisas da LTA?

Pergunto isto, pois se desse juntava a papelada da SIVA e da LTA e entregava tudo junto, sempre poupava o dinheiro de um livrete.

Rui, as ET52 devem ficar algo assim:
12431564_1102187576482587_1565099116_n.jpg


Cumps,
André.
 
Back
Top