AUDI TT

A questão que tenho a por ao "entendidos" na Materia é a seguinte:

Tenho um amigo que importou recemente (está a espera de matriculas) um Audi TT das Deutschland's.
O popó ta direitinho e bem estimado e tem livro de revisões :D .
O carro foi fazer as revisões todos na marca. Tive a dar uma vista de olhos naquilo e cheguei à conclusão que nunca mudou a distribuição.

A minha pergunta é a seguinte:
O motor 1.8 Turbo 5V não tem correia de distruibuição :?: :?: :?:
 
Acho esquesito não ter...
O que é certo é que no livro não aparece lá nada......
No compartimento do motor tb não há lá nenhum Tocolante a indicar a substituição do mesmo...
 
lucianorato disse:
A questão que tenho a por ao "entendidos" na Materia é a seguinte:

Tenho um amigo que importou recemente (está a espera de matriculas) um Audi TT das Deutschland's.
O popó ta direitinho e bem estimado e tem livro de revisões :D .
O carro foi fazer as revisões todos na marca. Tive a dar uma vista de olhos naquilo e cheguei à conclusão que nunca mudou a distribuição.

A minha pergunta é a seguinte:
O motor 1.8 Turbo 5V não tem correia de distruibuição :?: :?: :?:

Yep tem e deve ser mudada ai por volta dos 120 no maximo creio eu! Hoje em dia cada vez mais os carros mudam a correia ou até alguns corrente de distribuição mais tarde! e neste caso nao sie bem mas deve andar a volta destes kms! ja ke os tdis desta altura mudavam aos 90 mil!
 
No Autodata vem a dizer o seguinte....



.
.
.
.
.
.
.
.









muda cada 180.000 km............

dassssss aquilo é q é uma correia
lol
 
lucianorato disse:
No Autodata vem a dizer o seguinte....



.
.
.
.
.
.
.
.









muda cada 180.000 km............

dassssss aquilo é q é uma correia
lol

e depois existem correias a partir aos 90 mil...mesmo qd a troca destas esta programada para os 120 mil!!

Se ainda nao trocou aconselho -o a faze-lo!!
 
Tem correia de distribuição sim.

Na empresa onde trabalho houve um A6 com esse motor, e mudou a correia aos 90.000kms
 
o tt tem correia e tensores exatamente como num tdi e mandam muda-la aos 120mil a correia nao se ve porque tem uma tampa k tapa aquilo tudo mas fica perto onde esta o alternador :!:
cumps
 
Deve antes ser mudada aos 90.000 para evitar problemas de ordem maior se houver azar, uma vez q são motores sujeitos a alguns esforços... :wink:
 
Back
Top