Boa tarde a todos
Já não vinha cá à algum tempo mas ando com um problema e não sei como é que vou resolver isto.
1° tenho uma carrinha a4 1.90tdi de 2000 e de há uns tempos para cá ela anda a engasgar se entre as 900rpm e as 1200rpm.
Ou seja tem uma perda de potência quando vai em baixas, e depois quando acelero fica normal, o problema nota se mais com ela a quente.
Já foi ao mecânico ele já viu cablagens e mudou os rings dos injectores que havia uns ressequidos e afinou os, e realmente quando a saio de lá vinha um pouco melhor mas agora está a voltar ao mesmo (esta melhor mas não resolvido).
Ele também diz que a cabeça do motor tem umas marcas e que mais tarde ou mais cedo tenho de trocar a cabeça, e mas será por isso que o carro se engasga?
Ah e pusemos o vag e não mostra erro nenhum o que é estranho.
Noto também que um depósito acende a reserva aos 800 e pouco km ou seja esta a gastar um pouco mais não sei se tem a ver ou não.
Peço ajuda aos pessoal mais experiente e que algum conhecimento do que possa ser
Já não vinha cá à algum tempo mas ando com um problema e não sei como é que vou resolver isto.
1° tenho uma carrinha a4 1.90tdi de 2000 e de há uns tempos para cá ela anda a engasgar se entre as 900rpm e as 1200rpm.
Ou seja tem uma perda de potência quando vai em baixas, e depois quando acelero fica normal, o problema nota se mais com ela a quente.
Já foi ao mecânico ele já viu cablagens e mudou os rings dos injectores que havia uns ressequidos e afinou os, e realmente quando a saio de lá vinha um pouco melhor mas agora está a voltar ao mesmo (esta melhor mas não resolvido).
Ele também diz que a cabeça do motor tem umas marcas e que mais tarde ou mais cedo tenho de trocar a cabeça, e mas será por isso que o carro se engasga?
Ah e pusemos o vag e não mostra erro nenhum o que é estranho.
Noto também que um depósito acende a reserva aos 800 e pouco km ou seja esta a gastar um pouco mais não sei se tem a ver ou não.
Peço ajuda aos pessoal mais experiente e que algum conhecimento do que possa ser