Audipt.com no Facebook

• Thread starter Thread starter
  • Data de Início Data de Início
Não sei se hà muitos membros aqui do forum que tenham conta no Facebook.

Eu por acaso tenho, e resolvi fazer uma pesquisas de grupos relacionados com audis e não encontrem nenhum do nosso forum...

Então resolvi criar um... o nome é AudiPT.com

Basta fazer la uma pesquisa por esse nome e adicionarem-se...

Se preferirem que mande convite é so dizerem-me o email...

HuCruz fiz copy/paste ;)

Aparecam por lá... eu nunca fui muito a bola com este tipo de sites mas estou a gostar bastante deste!! Nao demora nada a registar e acreditem que qual msn ou Hi5 qual que, muito a frente. ;)

www.facebook.com

audipt Group = DONE.

Não sabia que lá andavas... abri lá uma conta para "reencontrar" velhos colegas de escola dos Anos 80... e já dei 2 de treta com pessoal com quem não falo, já lá vão +20 anos! Tudo já casado... barrigudo... filhos... "time goes by" :!:

8)

neljoe disse:
DONE.

Não sabia que lá andavas... abri lá uma conta para "reencontrar" velhos colegas de escola dos Anos 80... e já dei 2 de treta com pessoal com quem não falo, já lá vão +20 anos! Tudo já casado... barrigudo... filhos... "time goes by" :!:

8)

fdx tanto tempo :!: :!:

oh nelson tas a ficar velho pah :green: :green:

Guardiao disse:
fdx tanto tempo :!: :!:

oh nelson tas a ficar velho pah :green: :green:

Olha o que eu encontrei lá... escondido num "Album" de um colega de Turma de 1986:

n571745610_324899_5254.jpg

P.S. - Não liguem ao Menino na 2ª Fila ao lado da Menina de Vermelho (2º da Dir. para a Esq.)

:P :P :P
:P :P
:P

muahahhahahahahahahahahahahahahaha

o que é aquela cena branca na tua cara????

ai Nelson... Nelson... não sabia que tinhas começado tão cedo :green: :green:

FDS :!:

O PAPY andou comigo na escola e nem sabia :!:

Reparem no 5º (esq. para a dir.) na 3ª FILA :!:

:P :P :P
:P :P

BTW, nem eras nascido em 1986 :!:

:o

O Nelson era taradão pelas meninas de óculos, a da 2ª fila era para a semana, a da 3ª fila era pros fins de semana...

diz que eram booooooooas!!!

MoByS disse:
O Nelson era taradão pelas meninas de óculos, a da 2ª fila era para a semana, a da 3ª fila era pros fins de semana...

diz que eram booooooooas!!!

Atenção que as que são "feiosas" com 8 ou 9 anos costumam virar "ALEIJADINHAS DE BOAS*" :!:

:twisted:

*P.S. - Ó Bide, aínda te lembras?

Back