VIA3 26 Ago 2010 #3 CutKiller disse: eu vi a bocado um A3 a passar na estrada Clique para expandir... tu és um gozao do carai***
CutKiller disse: eu vi a bocado um A3 a passar na estrada Clique para expandir... tu és um gozao do carai***
CutKiller 26 Ago 2010 #4 VIA3 disse: tu és um gozao do carai*** Clique para expandir... quem? epa vi mesmo, a sério!
CutKiller 26 Ago 2010 #6 Pc_WinBoard disse: Eu vi um a4 cinza prata à pouco na minha garagem... JUROOOOOOOOOOOO Clique para expandir... não acredito... fotos!
Pc_WinBoard disse: Eu vi um a4 cinza prata à pouco na minha garagem... JUROOOOOOOOOOOO Clique para expandir... não acredito... fotos!
jimy 26 Ago 2010 #9 Só para ajudar á festa, há cerca de 2 horas vi um R8 pretinho numa rotunda em Leiria... Mas vi mesmo
Rafael Russo 26 Ago 2010 #12 Eu nao vejo o meu á uma semana , era para ser 15 dias sem o ver mas a semana passado fui ate ao algarve para o ver
Eu nao vejo o meu á uma semana , era para ser 15 dias sem o ver mas a semana passado fui ate ao algarve para o ver