Audistore.com.pt - Apresentação

Estado
Not open for further replies.

AudiST

Moderator
Bem, depois de algum tempo a naveguar a "borla" aqui no forum, eis que a AUDISTORE vem fazer a sua apresentação.

Alguns membros deste forum, já nos conhecem mas isso não vem ao caso o que interessa e que decidimos montar esta loja on-line para ajudar todos aqueles que tem uma paixão pela AUDI, uma vez que existem muitas formas de melhorar os nossos carros, mas nem sempre somos compreendidos pelo importador e concessionarios.

Passa-se de tudo um pouco desde simplesmente dizerem que não é possivel, que não existe, que demora muito tempo, que é muito caro, etc, etc.
Acho que quase todos os membros do forum ja sentiram na pele estas dificuldades.

A AUDISTORE vai tentar colmatar esta lacuna na medida do possivel, tentando obter junto de fornecedores estrangeiros aquilo que para os portugueses se torna problemático, mas claro esta recorrendo às peças originais AUDI, de forma a manter todas as caracteristicas e sem correr riscos desnecessarios, seja com as garantias de fabrica ou com a segurança.

Sendo peças originais beneficiam SEMPRE de uma garantia de 2 anos.

Claro está que a loja também vai ter material de outras marcas de prestigio no mundo automovel, tais como a sparco, eibach, BBS, EBC Brakes, etc.

Como não podia deixar de ser todos os membros AUDIPT.COM registados à mais de 3 meses tem desconto em todo o material comprado na AUDISTORE.

Como promoção de abertura as primeiras 20 encomendas tem direito a um porta-chaves (lanyard) da EIBACH.

Esperamos por todos, na sua loja on-line para o seu AUDI.

AUDISTORE.COM.PT
 
bem vindo e boas vendas ;)

espero que venha realmente colmatar as falhar dos concessionários e as falhar de quem se predispõe a vender e depois é o que se vê :roll:
 
Sê bem-vindo e tem também boas vendas e não te esqueças do máximo desconto possivel aqui prós amigos :wink:
 
Obrigado a todos pelo acolhimento, gostava de ter algum feedback da vossa parte em relaçao a loja, de forma a conseguir alterar aquilo que estiver menos bem.

Mais uma vez obrigado
 
welcome027sw6.gif
:wink:
 
Bem vindo e boas vendas :wink:

E quando puder vou ver a loja online ao pormenor .

Cumprimentos,
JorgeMMS
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top