AudiTT- Meter um motor diesel novo num Audi TT Roadster 8N de 2000

Viva,

Tenho um Audi TT 8N de 2000 com 205.000km e gostava de não o vender mas colocar um motor novo que consuma o mínimo possível. Possivelmente diesel ou gasolina mas que gaste pouco.

Isto é possível ?? Como poderei tentar evoluir este projeto ??

Alguém me dá indicações ??

Quem me poderia fazer isto ?

Desde já agora muito Obrigado!!
 
Faz a tua apresentação em 1°, Não custa nada ;)
E nada é impossível, procura no youtube, depois para isso andar legal é que não sei...
e o GPL deve de ficar bem mais barato
 
Last edited:
Estás a brincar não é ??

Queres estragar um carro mitico (1º roadstar da Audi), porque não tens dinheiro para o combustivel ??

Vendes o Audi e compras um Fiat Punto...
 
Viva,

Tenho um Audi TT 8N de 2000 com 205.000km e gostava de não o vender mas colocar um motor novo que consuma o mínimo possível. Possivelmente diesel ou gasolina mas que gaste pouco.

Isto é possível ?? Como poderei tentar evoluir este projeto ??

Alguém me dá indicações ??

Quem me poderia fazer isto ?

Desde já agora muito Obrigado!!

ao dinheiro que gastas a pensar numa coisa dessas, andas mais 205k!
 
Bem isto é quase uma ofensa para quem gosta dos 1.8t. No entanto dá para fazer o que queres , podes por tdi ( 1.9 ) sem sofreres muito apenas tens que arranjar um carro completo para doador. Legalizar dá bem mas vais pagar sobre o novo imposto de selo , e vais ter que ir a ipo b e talvês consultar um eng mecanico para te passar uma declaração . Isto tudo somado mais vale comprares outro carro ou pores gáz
 
para colocar um motor diesel e completamente legal prepara cerca de 10mil euros..
se meteres a GPL gastas 1500euros e assunto resolvido..
 
ou se tem um tt ou se tem um carro a gasóleo...não mistures as coisas por favor, mete-o a gas e esconde a placa GPL.

lol.
 
Muita sorte tem ele do 1.8T até ser poupadinho, já vi pessoal com média de 5.8 e até menos (ao passo de caracol em AE), o problema está mesmo entre o volante e o banco.

Como foi dito, mete a GPL e pronto...
 
Mete a GPL ou Faz como eu fiz passado 6 anos com um, troquei por um B6, mais espaço menos preocupação menos estilo também é verdade mas são opções.
 
Back
Top