Audoi A4(b6) duvidas

Boas estou a ponderar comprar um Audi A4(B6) 1.9 tdi multitronic de 2003 o carro tem cerca de 106000km eu sei que a quilometragem é real foi sempre assistido na Audi desde de novo, já lhe foi trocada a corrente de distribuição o único problema que o carro tem é o forro do teto descolou um bocado na zona central do carro, o carro é um multitronic e é ai que as minha maiores duvidas aparecem eu já o conduzi e a caixa está super afinada nenhum desgaste e responde muito rápido e não patina nem nada.

Gostava de saber as vossa opiniões sobre o carro porque tenciono ficar com ele nos próximos 7 anos o carro maioritariamente ira fazer auto estrada cerca de 1200km mensais.

eu tenho uma igual com a mesma caixa e já tive que mandar reparar a caixa. não quer dizer que essa também tenha o mesmo caminho mas as caixas mulltitronic tem muito que se diga.
boa sorte

Com quantos quilômetros já conta o teu?A reparação foi derivada a que?O custo é muito elevado é que já li em diversos sites que elas são boas caixas mas quando dão problemas são caras.

Vou levar o carro a Audi antes de o comprar para fazer um check-up.
Também já ouvi dizer que este motor adora partir turbos.Sem ser a caixa já tiveste mais algum problema fora do normal?

Back