aumentar o barulho do audi s3 (duvida)

bons dias, ja que mexi na estetica, ando com ideia de aumentar o barulho do carro de forma mais barata!

se alguem pudesse aconselhar qual a forma mais barata e que desse rendimento! nem estou dentro dos preços!

obrigado
 
aumentar barulho?? mete uma linha directa :) depois não te esqueças de acelarar ao pé da policia para eles te apreenderem o carro ;)
 
QUeres basqueiro??

Faz open header. :D

Se queres muito basqueiro mas sem fazer tremer o chão tiras o catalizador e metes um tubo directo. (guarda o cat antigo para meteres para ir a IPO se nao chumba.) e colocas uma panela de rendimento sem silenciador...

E puff tens ai o basqueiro.. :D
 
nao kero chegar ao exagero lol mas um pouco mais de barulho seria agradavel, aconselharam-me por filtro de Ar!
 
para qué o barulho? para as pessoas ficarem a olhar para ti e a chamarem te nomes? lool

tira o cat fora deve chegar lol
 
nao kero chegar ao exagero lol mas um pouco mais de barulho seria agradavel, aconselharam-me por filtro de Ar!

Sim vai notar um pouco mais mas nada por ai alem. O melhor que fazes é ir por partes... substitui o catalizador por um tubo directo e ouve o barulho se fica do teu agrado. Se achares que queres mais troca a panela final por uma de rendimento sem silenciador. Se mesmo assim achares que ainda queres mais mete open header que é o limite do barulho... :D
 
poix, axo que vou seguir para a ideia de retirar o catalizador, e precos sabes mais ou menos?? o orçamento esta curto porque acabei de investir umas centenas na estetica por isso so keria mudar a ponteira de 2 saidas para oval e aumentar o barulho!
 
ja fui saber de preços e fica carissimo! e sinceramente nao gosto do barulho! os TDI ate xoram por ela! kero e ronco! o turbo ja se ouve bem! ;) agora linha directa e que gostava de saber + ou - quanto custa para fazer contas a vida! LOL
 
ahh, nao sabia, vou me informar aqui na oficina de escapes para ver quanto custa! e para a semana espero apresentar o meu projecto! ja la vao 3 semanas na oficina :(

abracos e um muito obrigado a todos pela ajuda
 
se meteres linha directa lembra-te que vais andar sempre com o coração nas mãos porque se és apanhado ficas logo sem carro, é apreendido na hora ;)
 
Back
Top