aumentar potencia!!!!!

pessoal tenho um a3 de 90cv de 96 e ja lhe meti um power box e coloquei o turbo a desparar mais tarde logo faz um pouco mais de perssao.
gostaria de saber mods de baixo custo :D que se possam fazer pra melhorar a desenpenho da maquina, tipo ha algum ic facil de aplicar e que fique com melhor desempenho?
espero opinioes... cumps

Boas,

Tirar a box fora.
Colocar Turbo conforme estava.
Repro
Bicos de injector
Turbo.

Cumpz

acho que tens de "estudar" um pouco...pesquisar...etc... a baixo custo é relativo....
mas pro teu motor.... começa pela repro... se quiseres gastar mais... metes antes da repro os bicos e um IC maior... e se pud€r€s um turbo tipo VNT17 isto se o teu for de geometria variavel.... posso dizer-t que com bicos repro e linha 60mm ficas pertissimo de 150cv....haja guitooo :twisted:

husky disse:
acho que tens de "estudar" um pouco...pesquisar...etc... a baixo custo é relativo....
mas pro teu motor.... começa pela repro... se quiseres gastar mais... metes antes da repro os bicos e um IC maior... e se pud€r€s um turbo tipo VNT17 isto se o teu for de geometria variavel.... posso dizer-t que com bicos repro e linha 60mm ficas pertissimo de 150cv....haja guitooo :twisted:

Eu com repro e bicos, medi 155cv´s em MAHA. ;)

Cumpz

so com repro e bicos.... ou seja se meter outro turbo?
entao e mantendo a box sera que se meter outros bicos aquilo fica melhor?
e que as repros ainda custam um pouco para o meu bolso :( :( :(

fbio_power disse:
so com repro e bicos.... ou seja se meter outro turbo?
entao e mantendo a box sera que se meter outros bicos aquilo fica melhor?
e que as repros ainda custam um pouco para o meu bolso :( :( :(

Por 300€, menos até, já fazes uma repro, e os bicos também não são assim tão baratos.... ;)

1 topico xega!

nao precisas de encher o forum com a mesma questao em todo o lado!

colocas 1 e esperas k t ajudem! 8)

Mete os bicos e a linha é o mais barato das mods ( dependendo dos bicos claro ), mas o melhor era juntares +uma beca de guito e juntavas a isso a repro.

mas eu os bicos dos de 110 ja tenho quem me arranja uns. e como ja tenho o box n queria por mt mais. sera que assim ja tiro uns cv fix :green: :green: :green:es

pah, quando falamos em aumento de potencia, opta sempre por uma repro, em vez de box's.

Depois a pouco e pouco, vais evoluindo, turbo, Ic, linha, bicos bla bla bla tudo o que já foi dito e re-dito

Back