aumento de potencia 8l 90 cv motor ALH

Boas pessoal, gostava de meter uns cavalitos mais no meu argolas visto já ser a versão com turbo de geometria
o que me aconselham é um a3 de 11/99

repro nisso, só com chip na centralina... mas fica a puxar e bem, eu sou a prova disso,pois tenho um ALH com repro por chip na centralina, e aquilo até voa...

Vitor_Ponte disse:
repro nisso, só com chip na centralina... mas fica a puxar e bem, eu sou a prova disso,pois tenho um ALH com repro por chip na centralina, e aquilo até voa...

mas o teu é de 98 certo..

o dele se é de 11/99 a partida ja da para fazer por OBD..
nao precisa dos chip na centralina ;)

até pode ter essa sorte já, ainda é melhor, mas por chip ou por obd, o mapa que fica la na centralina é o mesmo, por isso de qualquer das formas vale a pena, embora por obd dê mt menos trabalho :p

Vitor_Ponte disse:
até pode ter essa sorte já, ainda é melhor, mas por chip ou por obd, o mapa que fica la na centralina é o mesmo, por isso de qualquer das formas vale a pena, embora por obd dê mt menos trabalho :p

sim..
la isso é verdade..
eu tambem adoro esse motor..
pois é o que tenho..
mas infelizmente..
apesar de ja ser de 99 ainda nao da por obd..
pois é de junho..
e tanto quanto sei a partir de agosto de 99 houve um restyling muito pequeno ao a3..
tanto na centralina como no interior..
que quase ninguem sabe..
pois a partir de agosto ja trazem o quadrante do restyling..
so me falta descubrir uma coisa..
se o sinal das rotacoes desse quadrante ja é por can bus como nos restyling ou se apesar do quadrante aparentemente ser igual.. ainda tras sinal gama..
dai ele a partida ja conseguir fazer por obd..
muito mais facil..
e barato ;)

Sobre isso já não sei também, so vendo num carro desses... agora no meu também já não custa mt, ja tem os sockets é so tirar os limpa pára brisas e meter chips pra dentro.... :p

Morais disse:
colegas obrigado pelas dicas, mas como consigo saber se o meu carro já dá para meter repro por obd

o teu ja tras o quadrante restyling certo..??
se assim for a partida ja da para ser por obd ;)

BLACK A4-EH disse:
Manda PM au Ruka ele tem um motor de 90cv e tem mt carga aquilo.
Fala com ele.

mas o dele é como o meu..
Nao tem can bus..
E o do morais a partida ja tem.. ;)

é essa a diferenca ;)

Back