Aumento de potencia/binario

• Thread starter Thread starter Rachy
  • Data de Início Data de Início
Boas eu tinha um seat cordoba gt tdi e agora tenho um b5 com o mesmo motor (110cv) mas como o b5 é mais pesado , dá a idea de ter menos potencia, e eu sinto um pouco a falta disso, alguem me pode dizer uma maneira simples de aumentar a potencia do carro mas sem aumentar muito mais os consumos? o carro é de 96 na dá pa fazer repro e ja tem uma power box.

Boas eu tinha um seat cordoba gt tdi e agora tenho um b5 com o mesmo motor (110cv) mas como o b5 é mais pesado , dá a idea de ter menos potencia, e eu sinto um pouco a falta disso, alguem me pode dizer uma maneira simples de aumentar a potencia do carro mas sem aumentar muito mais os consumos? o carro é de 96 na dá pa fazer repro e ja tem uma power box.

o cordoba gt tdi é o mesmo motor das famosas ibizas gt tdi? é q se for elas tinham mais q os declarados 110cv, segundo me disseram...
assim sendo nem com o mesmo o peso irias ter a mesma performance...

p.s. tira a box fora...

Uma reprogramação bem feita ficas com outro carro.

Essas box's só servem para debitar mais gasoleo e fazer o turbo mandar mais picos.

No caso da B5 do meu pai, baixou-lhe os consumos e tem carro quando quer.

Já fiz 4,2 de media :)

Pois o problema é que o meu carro é de inicios de 96 e disseram-me que nao dá para fazer repro

Disseram-te mal, claro que dá para fazer repro, não é é feita pela porta OBD como nos mais recentes.

Tem de se tirar a Eprrom original, e colocar um socket que permita por e tirar o chip. já que tem de ser programado fora do carro

Mas tipo isto é um forum de ajuda, certo? Acho que é para responder como deve de ser e não gozar com o rapaz.

Porquê? Querias que em vez de santinhos tivesse dito lauAlf?

Companheiro aparece quando quiseres conviver com o pessoal! Para vires a pesca de clientes não contes mais comigo!

Depois quem fica mal visto são as pessoas que te recomendam!...

Porquê? Querias que em vez de santinhos tivesse dito lauAlf?

Companheiro aparece quando quiseres conviver com o pessoal! Para vires a pesca de clientes não contes mais comigo!

Depois quem fica mal visto são as pessoas que te recomendam!...

LauAlf? Nepes agora estar a gozar com o rapaz não.

Mas agora diz la o que é que eu te fiz?

O LCD da Passat morreu? É que não disses-te nada, porque quem cá me trouxes-te foi essa Passat e ficou td impecavel.

Agora andares a mandar bocas a dizer que fiz porcaria tás muito errado.

É que nem percebo onde queres chegar, agora se não gostas que seija contra as piadas de maus gosto que mandam, azar.

Back