Aumento de potencia num A4 B7 170cv

Boas malta.
Tenho um Audi A4 B7 S-line 170cv de 06 e após chegar a conclusão que o vou manter por mais uns anitos, decidi dar-lhe um pouco mais de alma. Não pretendo ter um super carro nem dar 300km/h,simplesmente quero mais binário em baixas e se possivel bastante melhor resposta logo após as 1500rpm. Tenho o carro todo de origem menos 3 injetores e o comutador de oleo,que toda a gente ja sabe ser comum. Portanto o que venho aqui pedir é, alguém que seja entendido que me dê dicas quanto a fazer tal coisa,eu não sou mto entendido em motores automoveis,mas tenho na ideia de mexer em turbo e reprogramar. A maior duvida é mesmo em relação a turbos,pois tenho tudo de origem e somente farei algo que vá até ao limite do que o material aguenta e mesmo em caso de substituir o turbo seria por um que não envolvesse modificações se possivel.
Agradeço ja qualquer informação sobre este assunto....
 
hihihihihihihihihihih, vais ver, fiz repro, "que espectáculo", ao fim de algum tempo "esta treta não anda nada", turbo maior, intercooler, tubagens colector admissão, nova repro "que espectáculo" , ao fim de algum tempo "esta treta não anda nada" ou seja já ando a ver se consigo esconder mais euros da esposa para bielas, turbo maior ainda e injectores, depois logo se vê mas o mais certo é no fim de tudo "esta treta não anda nada".

Começa pela repro vais ter uma surpresa.
 
Eu já tive esta conversa com o "rafael" , e neste motor 2.0TDI de 170cv ainda que reprogrames nunca vais conseguir alterar as baixas por causa do lag do turbo e dos dois intercoolers... depois fiquei a pensar, e se calhar uma boa alteração para ter mais baixas é retirar os dois intercoolers e colocar um FMIC... mas lá está não tenho a certeza, os entendidos que se pronunciem ;)
 
Eu já tive esta conversa com o "rafael" , e neste motor 2.0TDI de 170cv ainda que reprogrames nunca vais conseguir alterar as baixas por causa do lag do turbo e dos dois intercoolers... depois fiquei a pensar, e se calhar uma boa alteração para ter mais baixas é retirar os dois intercoolers e colocar um FMIC... mas lá está não tenho a certeza, os entendidos que se pronunciem ;)
Consegues melhorar bastante esse lag em baixas com repro mesmo sem alterar os intercoolers
 
Back
Top